
Roubos de veículos no DF tiveram queda de 14,6% em 2025
Crime pode ter redução acumulada de 85% em uma década

Os encontros virtuais vão abordar diversos temas de interesse da agricultura familiar e demais envolvidos no segmento agropecuário. A primeira, às 14h, traz o tema “Associativismo e cooperativismo para mulheres rurais”. Acesse o canal da Emater no YouTube para acompanhar O canal da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) no …
Os encontros virtuais vão abordar diversos temas de interesse da agricultura familiar e demais envolvidos no segmento agropecuário. A primeira, às 14h, traz o tema “Associativismo e cooperativismo para mulheres rurais”. Acesse o canal da Emater no YouTube para acompanhar
O canal da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) no YouTube irá exibir semanalmente, a partir da próxima quarta-feira (1º), o programa Emater Ao Vivo, com encontros virtuais junto aos profissionais da instituição, que abordarão diversos temas de interesse da agricultura familiar e demais envolvidos no segmento agropecuário.

Na produção rural, associações e cooperações são fundamentais para que a comunidade saia do anonimato e passe a ter maior expressão social e econômica (Foto: divulgação)
A primeira live, às 14h, que traz o tema “Associativismo e cooperativismo para mulheres rurais”, será ministrada pela extensionista da Emater e socióloga graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Divina Lúcia de Rezende. Na produção rural, associações e cooperações são fundamentais para que a comunidade saia do anonimato e passe a ter maior expressão social e econômica.
Para acompanhar a palestra basta acessar o canal da Emater no YouTube pelo endereço https://www.youtube.com/EmaterGoias. Todas as lives ficarão disponíveis na página após a transmissão.
Fonte: Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater-GO)

Crime pode ter redução acumulada de 85% em uma década

Associadas à nanotecnologia, moléculas derivadas da peçonha do inseto são investigadas como opção de tratamento para o TEA

Recomendações abordam trocas, compras online, prazos de entrega e cuidados com cartões-presente durante o período de maior movimento no comércio

Agência emitiu alerta sobre compra e consumo desses medicamentos
