
Decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro não precisa passar pela Primeira Turma do STF; entenda
Ministro é o relator da ação penal sobre a tentativa de golpe de Estado em que ex-presidente é réu
Cursos da Escola do Futuro de Goiás são voltados para pessoas com interesse em novos conhecimentos ou recolocação profissional (Foto: Divulgação Secti) Escola do Futuro de Goiás (EFG) Paulo Renato de Souza, em Valparaíso, está com inscrições abertas para 340 vagas em cursos de capacitação em Marketing Digital, Branding nas Mídias Digitais e Pesquisa de …
Continue reading “Goiás: Escola do Futuro em Valparaíso abre 340 vagas em cursos”
Cursos da Escola do Futuro de Goiás são voltados para pessoas com interesse em novos conhecimentos ou recolocação profissional
(Foto: Divulgação Secti)
Escola do Futuro de Goiás (EFG) Paulo Renato de Souza, em Valparaíso, está com inscrições abertas para 340 vagas em cursos de capacitação em Marketing Digital, Branding nas Mídias Digitais e Pesquisa de Mercado.
Há também vagas para o curso de qualificação profissional para Assistente em Marketing. Todos são totalmente gratuitos, com videoaulas na plataforma digital e encontros presenciais, aos sábados, das 8 às 17 horas.
As inscrições para os cursos de qualificação profissional podem ser feitas até o dia 30 de setembro. Já para os cursos de capacitação as inscrições vão até o dia 6 de novembro.
As aulas são voltadas para pessoas que tenham a partir dos 16 anos e que possuam o ensino fundamental concluído até o ato da matrícula, com interesse em novos conhecimentos ou recolocação profissional.
As EFGs são ligadas à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e geridas pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG).
A EFG Paulo Renato de Souza, em Valparaíso de Goiás, é a segunda a entrar em funcionamento no Entorno do Distrito Federal – junta-se à EFG Sara Luísa Kubitschek, em Santo Antônio do Descoberto.
Ministro é o relator da ação penal sobre a tentativa de golpe de Estado em que ex-presidente é réu
Recurso por razões médicas foi considerado incabível, com base em súmula do STF; mérito não chegou a ser examinado
Advogados se disseram "surpreendidos" pela medida
Programa oferece serviços públicos em um só local, com atendimentos do Procon, Neoenergia, Detran, BRB e outros, das 9h às 16h, em frente à Feira dos Importados