
Mercado financeiro reduz estimativa de inflação para 2025
Estimativa para o PIB sobe de 1,98% para 2% este ano
Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionarão de 24 a 26 de dezembro, voltando a abrir normalmente de 27 a 30 de dezembro. Após essa data, o expediente só retorna no dia 3 de janeiro de 2022 O governador determinou ponto facultativo nos dias 24 de dezembro, que antecede o Natal, e 31, …
Continue reading “Goiás: Estado decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31”
Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionarão de 24 a 26 de dezembro, voltando a abrir normalmente de 27 a 30 de dezembro. Após essa data, o expediente só retorna no dia 3 de janeiro de 2022
O governador determinou ponto facultativo nos dias 24 de dezembro, que antecede o Natal, e 31, véspera de Réveillon. O Decreto nº 10.001 foi publicado na quarta-feira (15) no Diário Oficial do Estado.
Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionarão entre os dias 24 e 26 de dezembro, voltando a abrir normalmente de 27 a 30 de dezembro. Após essa data, o expediente só retorna no dia 3 de janeiro de 2022.
O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação, fiscalização e Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão Vapt-Vupt.
Salário adiantado
Pela terceira vez consecutiva, desde que assumiu o governo em 2019, o governador Ronaldo Caiado determinou à Secretaria de Estado da Economia a antecipação do pagamento da folha salarial de dezembro. Desta vez, será de uma semana, com a liberação no dia 23, antes do Natal.
Os vencimentos são pagos a cerca de 160 mil servidores da ativa, aposentados e pensionistas, e o valor da folha bruta, que será fechada na próxima semana, deve ser superior a R$ 1,5 bilhão, quantia atingida em novembro, quando entrou em vigor o aumento para os servidores da Educação.
Estimativa para o PIB sobe de 1,98% para 2% este ano
Trabalhos na unidade de conservação localizada na Asa Norte deve terminar às 16h
O primeiro pontífice sul-americano da história morreu na madrugada desta segunda-feira (21), um dia depois do Domingo de Páscoa
Desde a época da construção, a cidade desponta como oásis de uma vida melhor para todos os brasileiros