
Secretaria de Saúde confirma a primeira morte causada por hantavírus em Minas Gerais em 2026
Caso foi em fevereir e não tem relação com surto registrado em navio

Do total das parcelas que vencem na segunda-feira (25), 15,8 mil foram realizadas com os descontos do Programa Facilita que concedeu quase 100% de abatimento nos juros e multas. O contribuinte pode emitir o boleto de parcelamento pelo aplicativo para celular EON-Economia Online, ou direto no site da Economia Os contribuintes que parcelaram dívidas de […]
Do total das parcelas que vencem na segunda-feira (25), 15,8 mil foram realizadas com os descontos do Programa Facilita que concedeu quase 100% de abatimento nos juros e multas. O contribuinte pode emitir o boleto de parcelamento pelo aplicativo para celular EON-Economia Online, ou direto no site da Economia
Os contribuintes que parcelaram dívidas de ICMS, ITCD e IPVA junto à Secretaria da Economia, seja com os benefícios do Programa Facilita ou não, devem ficar atentos: o prazo para pagar o parcelamento de outubro vence nesta segunda-feira (25). Ao todo, 36,1 mil parcelas, no valor de R$ 54,6 milhões, vencerão na próxima semana.

(Foto: Economia)
O contribuinte pode emitir o boleto de parcelamento pelo aplicativo para celular EON-Economia Online, ou direto no site da Economia. No site, basta acessar basta clicar no ícone Parcelamento e escolher as opções: 1) Para ICMS e ITCD – clicar em Emitir Parcela; 2) Para IPVA – clicar em Parcelamento IPVA .
O gerente de Processos e Cobrança da Superintendência de Recuperação de Crédito (SRC) da Economia, Reginaldo Gonçalves, ressalta que o contribuinte que estiver em dívida com mais de duas parcelas ainda pode regularizar sem perder os descontos do acordo. “Ainda está em vigor o decreto do governo que suspendeu o cancelamento das negociações por atraso durante a pandemia”. Porém, ressalta o gerente, “após o fim dos efeitos do decreto, quem estiver com mais de duas parcelas em atraso terá perdido automaticamente os benefícios da negociação. Então, ainda dá tempo de quitar os atrasos, sem perder os benefícios negociados”.
Do total de 36,1 mil parcelas que vencerão na segunda-feira (25), 15,8 mil foram realizadas com os descontos do Programa Facilita que concedeu quase 100% de abatimento nos juros e multas.
Para verificar a situação do parcelamento da dívida, o contribuinte pode entrar em contato com o Call Center da SRC. O atendimento é das 7 às 19 horas, de segunda a sexta, no número central 62 3309 6700.

Caso foi em fevereir e não tem relação com surto registrado em navio

Cerimônia na Câmara dos Deputados homenageou corporação criada em 1809 e destacou a atuação da segurança pública no Distrito Federal

Evento alusivo à campanha Maio Amarelo será realizado no domingo (31). As inscrições estarão disponíveis por meio de link que será divulgado nos canais oficiais do órgão

Orientação da Emater-DF e ações da Seagri-DF ajudam produtores rurais em situação de vulnerabilidade a aprimorar o manejo no campo e ampliar a capacidade de cultivo
