
Motoristas e entregadores de aplicativos têm renda reconhecida pela Caixa
Mudança amplia possibilidades de acesso a produtos e serviços do banco

Operação nacional visa garantir segurança do processo democrático e dos eleitores. Em Goiás, 5,6 mil servidores participam da ação A PMGO vai empregar efetivo de 4.760 policiais, a Polícia Civil irá contar com 427 servidores entre delegados, agentes e escrivães. O CBMGO vai participar da operação de coordenação nacional com um efetivo de 448 militares […]
Operação nacional visa garantir segurança do processo democrático e dos eleitores. Em Goiás, 5,6 mil servidores participam da ação
A PMGO vai empregar efetivo de 4.760 policiais, a Polícia Civil irá contar com 427 servidores entre delegados, agentes e escrivães. O CBMGO vai participar da operação de coordenação nacional com um efetivo de 448 militares
A ação conjunta das forças de Segurança Pública no 2º turno da eleição, neste domingo (30/10), será acompanhada em tempo real, a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), em Brasília. Em Goiás, as forças de Segurança Pública vão dar apoio à ação do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nos 246 municípios, durante o processo democrático.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) vai empregar efetivo de 4.760 policiais, a Polícia Civil irá contar com 427 servidores entre delegados, agentes e escrivães. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) vai participar da operação de coordenação nacional com um efetivo de 448 militares.
Em todo o Brasil, cerca de 500 mil agentes da segurança pública estão mobilizados para garantir a segurança dos brasileiros. Além do grande efetivo, cerca de 70 mil viaturas, 3 aeronaves e 9 embarcações estarão de prontidão no país.
A Operação Eleições 2022 tem como objetivo garantir a segurança dos eleitores durante o período de votação. Além dos representantes institucionais das 27 unidades federativas, também participam: representantes do TSE, das Polícias Civis e Militares, da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dos Corpos de Bombeiros Militares, do Ministério da Defesa, da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), das Secretarias de Segurança Pública e Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec).
Fonte: Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-GO)

Mudança amplia possibilidades de acesso a produtos e serviços do banco

Objetivo é obter desconto para ter orçamento para novos tratamentos

Anuário Brasileiro de Segurança Pública foi divulgado nesta quinta

Ação em centro de compras na Asa Norte oferece doses para proteger crianças, adultos e grupos prioritários
