
Exame pré-natal reduz chance de bebê nascer com anomalia
Sudeste é a região com mais nascimentos com desvios congênitos
Para participar da seleção gratuita, a inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo Portal de Seleção do Governo de Goiás (seleção.go.gov.br).
A Secretaria da Administração de Goiás (Sead) publica edital do Programa Universitário do Bem (ProBem), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), para seleção de 112 estagiários, de diversas áreas, para atuarem nas unidades do Executivo.
Os estudantes selecionados receberão bolsa de estágio no valor de R$ 1 mil, auxílio-transporte de R$ 100 e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário. As inscrições para concorrer às vagas começam na próxima terça-feira (12/11) e seguem até o dia 26/11.
Para participar da seleção gratuita, a inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo Portal de Seleção do Governo de Goiás (seleção.go.gov.br).
Para concorrer o estudante deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior listadas no edital e ser beneficiário do Probem. A seleção é em três etapas:
validação do candidato na lista de beneficiários do Probem;
análise curricular e
entrevista, conforme cronograma definido no edital.
A previsão é que o resultado definitivo da seleção seja publicado no dia 12 de dezembro.
Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, de acordo com a conveniência da administração pública. A carga horária será cumprida em uma das pastas do Governo de Goiás. O período de estágio será de no máximo dois anos.
Acesse o edital completo em selecao.go.gov.br.
Secretaria da Administração – Governo de Goiás
Sudeste é a região com mais nascimentos com desvios congênitos
Novo Manual de Procedimentos para Atendimento à Educação Infantil – Creche entrará em vigor a partir de agosto; iniciativa é desenvolvida por meio do projeto Inspira, coordenado pelo TJDFT
Pacientes classificados como verde ou azul podem contar com acompanhamento das equipes da Atenção Primária à Saúde em 181 unidades básicas de saúde
Ações e projetos nas áreas de infraestrutura, saúde, social e turismo estão entre os focos do GDF para os próximos meses