
Comprou Ypê com final de lote 1? Saiba como solicitar o ressarcimento à fabricante
Clientes devem preencher formulário em site da empresa
Para participar da seleção gratuita, a inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo Portal de Seleção do Governo de Goiás (seleção.go.gov.br).
A Secretaria da Administração de Goiás (Sead) publica edital do Programa Universitário do Bem (ProBem), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), para seleção de 112 estagiários, de diversas áreas, para atuarem nas unidades do Executivo.
Os estudantes selecionados receberão bolsa de estágio no valor de R$ 1 mil, auxílio-transporte de R$ 100 e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário. As inscrições para concorrer às vagas começam na próxima terça-feira (12/11) e seguem até o dia 26/11.
Para participar da seleção gratuita, a inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo Portal de Seleção do Governo de Goiás (seleção.go.gov.br).
Para concorrer o estudante deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior listadas no edital e ser beneficiário do Probem. A seleção é em três etapas:
validação do candidato na lista de beneficiários do Probem;
análise curricular e
entrevista, conforme cronograma definido no edital.
A previsão é que o resultado definitivo da seleção seja publicado no dia 12 de dezembro.
Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, de acordo com a conveniência da administração pública. A carga horária será cumprida em uma das pastas do Governo de Goiás. O período de estágio será de no máximo dois anos.
Acesse o edital completo em selecao.go.gov.br.
Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Clientes devem preencher formulário em site da empresa

Corte ainda julgará ação de inconstitucionalidade sobre o tema

Consulta está disponível no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior

Com a presença da governadora Celina Leão, Festa da Família celebrou inclusão, infraestrutura de qualidade no ensino público e acolhimento, incluindo espaço para mães empreendedoras
