
SES-DF convoca mais de 30 profissionais generalistas para reforçar atendimento
Seleção realizada em março deste ano ofereceu 200 vagas imediatas; médicos vão reforçar atendimento em três hospitais públicos no DF
O projeto é uma campanha para difusão de informações sobre a violência doméstica/familiar contra a mulher e acesso a serviços de proteção contínua, no dia 25 de cada mês são realizadas divulgações de materiais concernentes ao tema O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), formaliza, nesta terça-feira (25/5), a adesão …
Continue reading “Goiás: Seds adere ao Dia Laranja da ONU/Mulheres”
O projeto é uma campanha para difusão de informações sobre a violência doméstica/familiar contra a mulher e acesso a serviços de proteção contínua, no dia 25 de cada mês são realizadas divulgações de materiais concernentes ao tema
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), formaliza, nesta terça-feira (25/5), a adesão ao projeto Dia Laranja, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU)/Mulheres. Trata-se de uma campanha permanente de combate à violência contra a mulher.
O ato será realizado junto às primeiras-damas dos 246 municípios goianos e aos representantes de diversos órgãos que integram o Pacto Todos por Elas. O tema do lançamento será o Protocolo Sinal Vermelho, que, após sanção do governador Ronaldo Caiado, é lei em Goiás.
O evento será virtual, em plataforma específica, e transmitido como live, no Facebook da Seds (facebook.com/sedsgoias).
Pelo projeto, que é uma campanha para difusão de informações sobre a violência doméstica/familiar contra a mulher e acesso a serviços de proteção contínua, no dia 25 de cada mês são realizadas divulgações de materiais concernentes ao tema.
“O objetivo é sugerir mensalmente que órgãos e representantes dos municípios deem visibilidade às ações de enfrentamento à violência contra a mulher”, explica o secretário da Seds, Wellington Matos.
Fonte: Seds – Governo de Goiás
Seleção realizada em março deste ano ofereceu 200 vagas imediatas; médicos vão reforçar atendimento em três hospitais públicos no DF
Capital também é referência em continuidade do tratamento, apresentando o menor índice de abandono do país
Ação foi solicitada pelo presidente Lula com base em estudo jurídico
Vacina, há 48 anos no Brasil, é a principal forma de prevenir as formas graves da tuberculose