
Dia das Crianças cresce em ritmo moderado no DF
As vendas do Dia das Crianças devem manter um desempenho próximo ao registrado no ano passado no comércio do Distrito Federal.
Após suspensão do feriado no Estado, os atendimentos serão mantidos nas 70 unidades do programa Usuários devem agendar os serviços. A suspensão do ponto facultativo e do ferido é mais uma ação de enfrentamento da Covid-19, evitando aglomerações e reduzindo a velocidade de propagação do vírus. O expediente e todos os serviços da rede estadual […]
Após suspensão do feriado no Estado, os atendimentos serão mantidos nas 70 unidades do programa
Usuários devem agendar os serviços. A suspensão do ponto facultativo e do ferido é mais uma ação de enfrentamento da Covid-19, evitando aglomerações e reduzindo a velocidade de propagação do vírus. O expediente e todos os serviços da rede estadual funcionarão normalmente no período.

Vapt Vupt | Foto: Divulgação
As unidades do Vapt Vupt localizadas na capital e no interior do Estado vão funcionar normalmente durante o período de Carnaval após suspensão do feriado do dia 16 de fevereiro, terça-feira. O Governo de Goiás também não decretou ponto facultativo nos dias 15 (segunda-feira) e 17 (quarta-feira) de fevereiro.
Os atendimentos são realizados por meio de agendamento prévio no portal www.vaptvupt.go.gov.br/agendamento. Todas as unidades seguem protocolos sanitários para resguardar a saúde dos servidores e usuários, como aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscaras, disponibilização de álcool e medidas de distanciamento na área interna das agências.
A suspensão do ponto facultativo é mais uma ação de enfrentamento da Covid-19, evitando episódios de aglomerações e reduzindo a velocidade de propagação do vírus. O expediente e todos os serviços da rede estadual funcionarão normalmente no período.
Secretaria da Administração – Governo de Goiás

As vendas do Dia das Crianças devem manter um desempenho próximo ao registrado no ano passado no comércio do Distrito Federal.

Documento está disponível no site da Receita Federal

Endividamento alcançou 49,9% da renda anual das famílias em julho

Novas regras preveem multas aos que descumprirem padrões de qualidade