
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Sergio Romero foi suspenso pelo clube argentino por dois jogos após o incidente na saída de campo do clássico contra o River Plate
O goleiro Sergio Romero falou pela primeira vez após discutir com torcedores do Boca Juniors depois do apito final da derrota por 1 a 0 para o River Plate, no último domingo. O jogador de 37 anos, em entrevista ao canal oficial do clube argentino, revelou que estava com raiva de uma decisão da arbitragem e por isso teve aquela reação.
Na saída de campo, Romero se irritou com um torcedor e foi até a arquibancada para tirar satisfação. Os companheiros de time precisaram intervir e levar o goleiro para o vestiário. Após o incidente, o experiente jogador do Boca pediu desculpas aos torcedores, ao presidente, aos companheiros e à sua família.
— Não consegui controlar aquele momento, estava com muita raiva, com o árbitro que para mim na última jogada foi um gol para nós. Não aguentei aquele momento e tive uma reação horrível e feia. Minhas desculpas foram ao torcedor, ao presidente do clube, aos meus companheiros e também à minha família, porque grande parte deles são torcedores do Boca — disse Romero no “El Canal de Boca”, no Youtube.
O lance que gerou a revolta de Romero aconteceu aos 51 minutos do segundo tempo. O River Plate vencia a partida, quando o atacante Milton Gimenez, do Boca Juniors, aproveitou o cruzamento e mandou a bola para o fundo da rede, mas o árbitro foi ao VAR e anulou o gol por um toque na mão. O goleiro, então, reclamou da falta de critério dos árbitros.
—Perguntei (ao árbitro) por que havia anulado o gol. A primeira coisa que ele me disse foi que nenhum gol pode ser marcado com a mão. Falam em critérios unificadores, mas o mesmo aconteceu à favor do River (devido ao gol validado contra o Atlético Tucumán com um toque de mão de Miguel Borja). Estávamos assistindo ao jogo ao vivo e a câmera mostrou que a bola bateu na mão e o gol foi marcado — completou o goleiro.
O Boca Juniors, aliás, suspendeu Sergio Romero por dois jogos após o incidente. Desta forma, o goleiro não poderá sequer treinar com o elenco principal do time argentino e desfalcará a equipe nos jogos contra Belgrano e Argentinos Juniors, ambos pelo Campeonato Argentino.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
