
Governo de Goiás institui novo programa de negociação de dívidas
A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (23) e prevê o início da adesão a partir de 1º de fevereiro de 2026.

A entrega dos ingressos será realizada no Goiânia Arena de segunda a quinta (02 a 05/06), das 12h às 20h; e de sexta a domingo (06 a 08/6), a partir das 9 horas, até esgotarem os ingressos

Divulgação
O Estádio Serra Dourada recebe nesta semana, de 6 a 8 de junho, o Arraiá do Bem 2025, evento organizado pelo Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada. O festival junino será solidário, com o ingresso sendo trocado por 1 kg de alimento, na bilheteria do Ginásio Goiânia Arena.
Grandes nomes da música brasileira, como Hugo e Guilherme, João Bosco e Vinícius, Leonardo, Calcinha Preta, Xand Avião e Tarcísio do Acordeon, estão confirmados para o Arraiá do Bem 2025.
O Secretário de Esporte e Lazer, Rudson Guerra, destaca a estrutura que o Serra Dourada vai disponibilizar para a população nas datas da festa.
“Vamos disponibilizar a área das arquibancadas e das cadeiras, além da área do gramado, claro que protegendo o campo com cobertura. Vai ser um evento que vai colocar Goiás na rota dos principais eventos de festa junina do Brasil. A estrutura do Serra Dourada, tanto interna, quanto externa, está preparada para receber todos”, afirma.
A expectativa é de que o evento receba até 60 mil pessoas por dia. A retirada dos ingressos teve início na última sexta-feira (30/05), e a organização traballha para que não eles não “caiam” na mão de cambistas. Cada CPF dará direito a um ingresso por dia de evento, e será permitida ainda a retirada de ingressos para até dois filhos, mediante apresentação dos documentos e das respectivas doações.
A entrega dos ingressos será realizada no Goiânia Arena de segunda a quinta (02 a 05/06), das 12h às 20h; e de sexta a domingo (06 a 08/6), a partir das 9 horas, até esgotarem os ingressos.
Os portões do evento serão abertos na sexta-feira (06/06), às 16 horas, com início dos shows programado para às 17h30. No sábado (07/06), os portões abrirão às 15 horas, e os shows também começarão às 17h30. Já no domingo (08/06), o público poderá entrar a partir das 15 horas, com as apresentações começando um pouco mais cedo, às 15h30.
Na sexta-feira (06/06), o público poderá assistir aos shows de Calcinha Preta, Hugo e Guilherme, Grelo, além de Valéria Barros. No sábado (07/06), sobem ao palco Tarcísio do Acordeon, Leonardo e a dupla Humberto e Ronaldo. Encerrando a programação no domingo (08/06), se apresentam João Bosco e Vinícius, Xand Avião, Bruno e Denner, Mattão e Monteiro, além da dupla VH e Alexandre.
Mais de 60 barraquinhas com comidas típicas como pamonha, empadão, curau, arroz doce, caldos e jantinhas farão parte da Vila Gastronômica, operadas por microempreendedores. Com expectativa de público de até 60 mil pessoas por dia, o Arraiá do Bem 2025 celebra a cultura goiana com inclusão, música e solidariedade.
Você pediu e a gente atendeu! Agora ficou ainda mais fácil garantir seu ingresso pro Arraiá do Bem.
Clique aqui e garanta já seu ingresso
Governo de Goiás

A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (23) e prevê o início da adesão a partir de 1º de fevereiro de 2026.

A tabela é utilizada como base de cálculo para o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2026

Os contribuintes que aderiram a parcelamentos devem observar os prazos, pois o acordo é cancelado automaticamente em caso de falta de pagamento de três parcelas, sucessivas ou não, ou atraso da última parcela por mais de 30 dias

Ação realizada no Jardim Céu Azul reuniu famílias e garantiu um Natal mais digno, solidário e cheio de esperança para crianças da Rede Municipal de Ensino
