
Ação de acolhimento da população em situação de rua ocorre neste fim de semana em Brasília
Abordagem está prevista para durar dois dias e irá passar por 14 pontos
Medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial nesta sexta-feira (25)
O governador Ibaneis Rocha determinou, nesta sexta-feira (25), que o dia 2 de maio será ponto facultativo no âmbito da administração pública direta e indireta do Distrito Federal. A data, uma sexta-feira, vem logo após o feriado do 1º de maio (quinta-feira).
O decreto nº 47.149/2025 que estabelece o ponto facultativo foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta sexta (25).
Ele ainda estabelece que o ponto facultativo não se aplica às áreas de saúde, segurança, vigilância sanitária, fiscalização tributária, comunicação, assistência social, fiscalização de proteção urbanística, fiscalização do consumidor, de limpeza urbana, fiscalização de transporte e à força-tarefa instituída pelo decreto nº 43.054/2022. Esses setores deverão seguir as instruções das respectivas chefias.
Abordagem está prevista para durar dois dias e irá passar por 14 pontos
Cota única começa a vencer na segunda-feira (12); GDF espera arrecadar R$ 1,4 bilhão
Ação da Secretaria de Justiça e Cidadania celebra o Mês das Mães, neste sábado (10), com ensaio gestacional para 40 participantes do projeto Nasce Uma Estrela, destacando o cuidado, a autoestima e o protagonismo materno
Decisão do Conplan visa regularizar o 25º Batalhão de Polícia Militar do DF, além de definir o local da administração regional