
GGIM reforça ações integradas de combate à violência contra a mulher em Valparaíso
Encontro debate fortalecimento da rede de proteção, prevenção nas escolas e políticas públicas de segurança e autonomia para as mulheres.

O governador Ronaldo Caiado decretou luto oficial de sete dias no Estado de Goiás pela morte do Papa Francisco
O governador Ronaldo Caiado decretou luto oficial de sete dias no Estado de Goiás pela morte do Papa Francisco, na segunda-feira (21/4). Por meio de nota, Caiado destacou o legado do primeiro pontífice latino-americano, que esteve à frente da Igreja Católica por 12 anos.
“Marcou a história da Igreja com simplicidade, coragem e compromisso com a paz”, disse o governador.
O tributo tem abrangência aos órgãos e entidades estaduais, locais em que as bandeiras permanecerão hasteadas a meio mastro, expressando o pesar em razão do falecimento de Jorge Mario Bergoglio aos 88 anos. O Papa Francisco morreu às 7h35 desta segunda-feira, horário do Vaticano (2h35 pelo horário de Brasília).
Após um pontificado marcado pela dedicação aos mais vulneráveis e apelo à paz, o representante mundial da Igreja Católica deixa um legado de amor e esperança.
“O mundo sentirá sua falta”, frisou Caiado ao mencionar a liderança inspiradora de Francisco, segundo o governador, foi símbolo de diálogo, união e justiça social.
Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Encontro debate fortalecimento da rede de proteção, prevenção nas escolas e políticas públicas de segurança e autonomia para as mulheres.

Estratégias de combate à epidemia em Goiás seguem alinhadas às metas internacionais

Sanear 2025 oferece facilidades para evitar transtornos como corte no fornecimento de água, negativação e protesto em cartório

1º Feirão da Agehab será realizado no Entorno, em Águas Lindas, nos dias 29 e 30 de novembro
