
Governo de Goiás institui novo programa de negociação de dívidas
A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (23) e prevê o início da adesão a partir de 1º de fevereiro de 2026.

São mais de 10 mil vagas disponíveis, com salários de até R$ 4 mil

Foto: Retomada-GO
Governo de Goiás realiza mais uma edição do Feirão de Empregos nesta quarta-feira (21/05), das 8 às 12 horas, na Central de Atendimento Mais Empregos, localizada na Avenida Araguaia com a Rua 15, no Centro de Goiânia.
São mais de 10 mil vagas disponíveis, com salários de até R$ 4 mil. O evento contempla também vagas de estágio e menor aprendiz.
Sete empresas estarão presentes no local, realizando entrevistas com possibilidade de contratação imediata. As oportunidades abrangem os setores de supermercados, indústria de alimentos, telecomunicação, consultoria de RH, gráfica e loja de móveis e utilidades domésticas. Há vagas com e sem exigência de experiência profissional.
A iniciativa é da Secretaria da Retomada, por meio do programa Goiás Social, e tem como objetivo estimular a inserção dos goianos no mercado de trabalho, oferecendo chances de emprego e geração de renda. O atendimento é gratuito. Os candidatos devem comparecer com documentos pessoais e currículo atualizado.
Secretaria da Retomada – Governo de Goiás

A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (23) e prevê o início da adesão a partir de 1º de fevereiro de 2026.

A tabela é utilizada como base de cálculo para o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2026

Os contribuintes que aderiram a parcelamentos devem observar os prazos, pois o acordo é cancelado automaticamente em caso de falta de pagamento de três parcelas, sucessivas ou não, ou atraso da última parcela por mais de 30 dias

Ação realizada no Jardim Céu Azul reuniu famílias e garantiu um Natal mais digno, solidário e cheio de esperança para crianças da Rede Municipal de Ensino
