
Pesquisa abre caminho para novas terapias contra o câncer de cabeça e pescoço
Estudo desenvolvido na Universidade de Brasília (UnB) identifica compostos naturais com potencial de tratamento

Ex-jogador e técnico morreu por falência múltipla dos órgãos O Brasil está oficialmente em luto pelo falecimento de Mário Jorge Lobo Zagallo. O decreto foi anunciado ontem (6) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e publicado em edição extra no Diário Oficial. O tetracampeão Zagallo morreu às 23h41 desta sexta-feira (5), por falência múltipla dos …
Ex-jogador e técnico morreu por falência múltipla dos órgãos
O Brasil está oficialmente em luto pelo falecimento de Mário Jorge Lobo Zagallo. O decreto foi anunciado ontem (6) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e publicado em edição extra no Diário Oficial.

O tetracampeão Zagallo morreu às 23h41 desta sexta-feira (5), por falência múltipla dos órgãos, aos 92 anos. Ele estava internado desde o final do ano passado no Hospital Barra D’Or.
“Em memória do eterno Mário Jorge Lobo Zagallo, está decretado luto oficial de 3 dias no país”, postou Lula, nas redes sociais.
Mais cedo, o presidente da República já havia comentado a morte do Velho Lobo. Lula lembrou que, além de ser um dos maiores jogadores e técnicos de futebol de todos os tempos, Zagallo foi “um grande vencedor e símbolo de amor pela seleção brasileira e pelo Brasil”.

Estudo desenvolvido na Universidade de Brasília (UnB) identifica compostos naturais com potencial de tratamento

Para crianças e adultos, quatro unidades oferecem cuidado integrado com equipes multiprofissionais, evitam complicações graves e se tornam referência nacional

Operação do SLU envolve 22 cooperativas e ampliou em 222% o volume processado desde 2020; desafio ainda é a conscientização da população quanto ao descarte correto do lixo

Campanha do IgesDF alerta sobre os riscos do câncer de próstata e incentiva homens a cuidarem da própria saúde
