
Ex-mulher de Artur Jorge se mudou para o Brasil para ‘apoiar sonho dele’: ‘É o que fazia sentido’
Declaração de Maria Marques foi dada em entrevista em 2024 e volta à tona após traição do ex-técnico do Botafogo com brasileira
Casal anunciou a separação há três meses, após completarem 11 anos de casamento, e seguem morando na mesma casa
Gracyanne Barbosa e Belo voltaram a morar na mesma casa, segundo contou a própria influenciadora. Ela explicou que tem ido bastante para São Paulo por conta de sua agenda de trabalhos, que se tornou até uma válvula de escape em meio ao turbilhão na vida com a separação do cantor, com quem foi casada por 11 anos. Mas a moradia, no entanto, segue sendo na mesma residência em que já viviam, no Rio de Janeiro.
“Estamos na mesma casa porque nossa família está lá, os nossos cachorros estão lá. Não tem como sair e abandonar a casa. Fiquei um período em São Paulo, mas quando estou no Rio, fico na casa em que sempre moramos. Belo também está lá”, contou Gracyanne ao colunista Lucas Pasin.
A musa fitness ainda comentou que ela e o ex-marido ainda possuem questões para resolver e a proximidade em casa ajuda nesse sentido. Eles anunciaram a separação no dia 18 de abril, exatos dois meses antes dela falar sobre o assunto em coletiva do filme “Tô de graça – O filme”, que integra o elenco.
“Temos um relacionamento de amizade e gratidão que é impossível acabar. Não há motivos para não dividir a mesma casa para que possamos resolver os nossos problemas de forma definitiva. Temos muita coisa para resolver da parte financeira, e isso não é novidade para ninguém. Estamos nos resolvendo, conversando. Antes a gente não conversava, não se abria”.
Para quem torce por um retorno do casal, Gracyanne comentou a possibilidade:
“Onde há amor, há esperança. Não tenho dúvida de que a gente se ama muito, que existe muito amor. Não sei se esse amor, amanhã, vai virar um amor de casal. Mas só o tempo poderá nos curar como casal. Amizade e carinho, temos. Quem sabe?”.
Declaração de Maria Marques foi dada em entrevista em 2024 e volta à tona após traição do ex-técnico do Botafogo com brasileira
Data estelar: Vênus ingressa em Áries em conjunção com Netuno. Lua cresce em Câncer.
Data estelar: Lua cresce em Gêmeos.
Encontro entre cardeais vai ser feito na Capela Sistina do Vaticano