
Confira o que os astros revelam para este sábado
Lua Vazia das 8h01 até 17h56 HBr
Pagodeiros fazem uma releitura do clássico “Malandro Não Vacila”
O samba pede passagem e quem comanda a roda é o Grupo RDN, que comemora seu sucesso nas paradas com uma homenagem ao eterno mestre do samba de malandro, Bezerra da Silva. O grupo escolheu o clássico “Malandro Não Vacila”, que ganha uma releitura, mantendo a essência do samba de raiz, mas com a pegada contagiante, moderna e irreverente que só o RDN sabe fazer.
Para deixar tudo ainda mais especial, essa homenagem conta com a participação de Jarbinha.
O RDN vem conquistando o Brasil com os hits “Quem Tá Solteira”, “Uma Estrela”, “Efeito do Amor” e “É D’Oxum”, músicas que estão na boca do povo, nos pagodes, nas rodas e nas plataformas digitais.
Por trás desse grande projeto está a Malagueta Produções, do empresário que também gerencia o consagrado grupo Bokaloka. Segundo ele, o público pode esperar uma homenagem para ficar na memória: cheia de energia, alegria, muito samba no pé e aquele clima de respeito e saudade dos grandes mestres que tanto contribuíram para nossa música.
— É impossível falar de samba sem lembrar de gênios como Bezerra da Silva e Dicró. Eles representam uma geração que cantava a vida do povo, com humor, crítica e muita verdade. E o RDN chega para reverenciar essa história, mostrando que o samba continua mais vivo do que nunca —, afirma Malagueta.
O lançamento promete parar o mundo do samba e conquistar novos públicos, sem perder a raiz. Porque como já dizia o mestre: “Malandro não vacila!”
BS20250604002313.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/06/grupo-rdn-homenageia-bezerra-da-silva.ghtml
Lua Vazia das 8h01 até 17h56 HBr
Cantora será velada nesta sexta-feira, dia 25
Cantor se emocionou ao se aproximar do caixão e refletiu sobre o legado da mãe
Todos podemos, a qualquer hora, encontrar proteção e sabedoria na Graça Divina, inclusive para nos proteger da estupidez que corre à solta entre as pessoas que se esqueceram do Divino