
Agosto Lilás chega ao fim com serviços gratuitos e atividades para mulheres no Parque da Cidade
Equipes estarão no estacionamento 12, das 9h às 12h, com informações sobre direitos, prevenção à violência e serviços disponíveis no Distrito Federal
Interrupção, que começa às 9h, é necessária para segurança nos trabalhos de manutenção Três regiões do Distrito Federal ficarão sem energia, temporariamente, para serviços de melhorias na rede elétrica. O desligamento é necessário para garantir a segurança dos trabalhadores e moradores durante os trabalhos, que serão executados nesta quinta-feira (16). No Guará, onde será feita […]
Interrupção, que começa às 9h, é necessária para segurança nos trabalhos de manutenção
Três regiões do Distrito Federal ficarão sem energia, temporariamente, para serviços de melhorias na rede elétrica. O desligamento é necessário para garantir a segurança dos trabalhadores e moradores durante os trabalhos, que serão executados nesta quinta-feira (16).
No Guará, onde será feita manutenção preventiva com remanejamento de rede, a interrupção será das 9h às 16h, afetando as quadras 14 e 15 do SOF Sul.
A partir das 9h, os trabalhos serão desenvolvidos na Quadra 10 de Sobradinho. A energia será interrompida até as 12h30, para obras de melhorias com construção de rede.
Por fim, no Paranoá, o desligamento será das 9h30 às 17h, em toda a Colônia Agrícola Cariru. O motivo é a manutenção preventiva com poda de árvores.

Equipes estarão no estacionamento 12, das 9h às 12h, com informações sobre direitos, prevenção à violência e serviços disponíveis no Distrito Federal

Credenciamento para obter licença de trabalho será na segunda-feira (31), das 9h às 17h

A relação divulgada neste momento não corresponde à lista de candidatos contemplados

Quem gerar acima de 1 metro cúbico de resíduos deve contratar transportador para o descarte correto