
Chuvas em MG: famílias buscam reconstruir vidas em cidades atingidas por temporais
Deslizamentos e enchentes deixaram 73 mortos na Zona da Mata Mineira
Espanhol conquistou Inglês e busca título da Champions O espanhol Pep Guardiola foi eleito, nesta segunda-feira (24), como técnico do ano pela League Managers Association (LMA), após levar o Manchester City ao terceiro título do Campeonato Inglês em quatro anos. O City terminou com 12 pontos de vantagem sobre o Manchester United e também conquistou […]
Espanhol conquistou Inglês e busca título da Champions
O espanhol Pep Guardiola foi eleito, nesta segunda-feira (24), como técnico do ano pela League Managers Association (LMA), após levar o Manchester City ao terceiro título do Campeonato Inglês em quatro anos.
O City terminou com 12 pontos de vantagem sobre o Manchester United e também conquistou o quarto título consecutivo da Copa da Liga inglesa, derrotando o Tottenham Hotspur por 1 a 0 em Wembley, em abril. Além disso, a equipe de Guardiola enfrenta o Chelsea na final da Liga dos Campeões, em Portugal no próximo sábado (29).
Guardiola recebeu a premiação pela segunda vez, tendo sido homenageado também durante a campanha recorde do City na temporada 2017/2018, quando conquistou o título do Campeonato Inglês e se tornou o primeiro clube da divisão de elite a somar 100 pontos.
“Estou muito feliz por ganhar este prêmio pela segunda vez, mas um prêmio como este só é possível se um treinador estiver rodeado pelos melhores profissionais”, declarou Guardiola.
Fonte: Agência Brasil

Deslizamentos e enchentes deixaram 73 mortos na Zona da Mata Mineira

Foram feitos serviços de drenagem, pavimentação, acessibilidade e construção de calçadas; cerimônia de entrega neste sábado (21) contou com a presença do governador Ibaneis Rocha

Com equipe multiprofissional, serviço acolhe pessoas de todas as idades. Este sábado (21) marca o dia internacional da condição genética

Receita, BC e outros órgãos ajudam a preservar dados e CPF
