
Bortoleto chega em sexto no GP da Hungria, melhor posição de um brasileiro em 8 anos na Fórmula 1
Lando Norris vence a prova deste domingo, com uma parada a menos nos boxes
Camisa 10 do Atlético-MG marcou após 37 partidas e homenageou a próxima chegada da sua família
O gol que fechou a vitória de 4 a 0 do Atlético-MG sobre o Deportes Iquique-CHI nesta quinta-feira , no Mineirão, pela fase de grupos Sul-Americana, significou muito mais que uma bola na rede para Gustavo Scarpa. O meia encerrou a seca de 37 jogos, e ainda por cima marcou pela primeira vez após descobrir que a esposa Sarah está grávida. Na comemoração, ele enfim conseguiu fazer uma homenagem ao filho Gabriel.
O novo camisa 10 do galo — assumiu a numeração após a saída de Paulinho — que já é pai de Henrique, converteu a cobrança de o pênalti na etapa final. Na celebração, Scarpa fez o tradicional sinal de “tirar a zica” e ainda colocou uma bola embaixo da camisa, para homenagear a gravidez da esposa.
— Nasce na próxima semana já, e eu estava meses sem fazer gol. Então, estava tendo que pensar em uma outra comemoração, tipo a do Bebeto, sei lá, porque não fazia gol de jeito nenhum. Mas que bom que deu tempo e agora é aguardar o nascimento do meu segundo filho — revelou o jogador após o apito final.
Com a última goleada, a equipe comandada por Cuca encerrou uma sequência de quatro partidas sem vencer. Buscando conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o alvinegro mineiro enfrenta o Vitória na próxima rodada, no domingo, às 20h30, no Mineirão.
Lando Norris vence a prova deste domingo, com uma parada a menos nos boxes
Arrascaeta marcou o gol da equipe rubro-negra na primeira etapa, mas Pedro Raul deixou tudo igual no segundo tempo
Partida da 18ª rodada será disputada neste domingo (3), às 18h30, no Castelão (CE)
TV Brasil transmite ao vivo a final no Equador, às 18h deste sábado