
CBF envia representante ao Santiago Bernabéu para convencer Ancelotti a assumir a seleção, diz jornal
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias
Camisa 10 do Atlético-MG marcou após 37 partidas e homenageou a próxima chegada da sua família
O gol que fechou a vitória de 4 a 0 do Atlético-MG sobre o Deportes Iquique-CHI nesta quinta-feira , no Mineirão, pela fase de grupos Sul-Americana, significou muito mais que uma bola na rede para Gustavo Scarpa. O meia encerrou a seca de 37 jogos, e ainda por cima marcou pela primeira vez após descobrir que a esposa Sarah está grávida. Na comemoração, ele enfim conseguiu fazer uma homenagem ao filho Gabriel.
O novo camisa 10 do galo — assumiu a numeração após a saída de Paulinho — que já é pai de Henrique, converteu a cobrança de o pênalti na etapa final. Na celebração, Scarpa fez o tradicional sinal de “tirar a zica” e ainda colocou uma bola embaixo da camisa, para homenagear a gravidez da esposa.
— Nasce na próxima semana já, e eu estava meses sem fazer gol. Então, estava tendo que pensar em uma outra comemoração, tipo a do Bebeto, sei lá, porque não fazia gol de jeito nenhum. Mas que bom que deu tempo e agora é aguardar o nascimento do meu segundo filho — revelou o jogador após o apito final.
Com a última goleada, a equipe comandada por Cuca encerrou uma sequência de quatro partidas sem vencer. Buscando conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o alvinegro mineiro enfrenta o Vitória na próxima rodada, no domingo, às 20h30, no Mineirão.
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias
Boliviano não resistiu à goleada por 4 a 1 sofrida pelo tricolor para o Mirassol
Atacante voltou a sentir problema muscular na região posterior da coxa esquerda
Erick, Danilo, Plata, Arrascaeta e Pedro (2) marcaram os gols da vitória rubro-negra por 6 a 0