
IGP-M registra inflação de 8,50% em 12 meses
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 8,50% em 12 meses
Artistas se reuniram com o chefe do Executivo e outras lideranças no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta segunda-feira Gusttavo Lima e Leonardo em coletiva de imprensa ao lado de Bolsonaro no Alvorada REPRODUÇÃO/TWITTER/FÁBIO FARIA Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo, ídolos da música sertaneja, declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da …
Continue reading “Gusttavo Lima e Leonardo declaram apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno”
Artistas se reuniram com o chefe do Executivo e outras lideranças no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta segunda-feira
Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo, ídolos da música sertaneja, declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da corrida eleitoral deste ano. Os artistas se reuniram com o chefe do Executivo e outras personalidades e políticos no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta segunda-feira (17).
“Eu venho aqui, trazer, do fundo do meu coração, o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro”, disse Leonardo. Em seguida, Gusttavo Lima conclamou os seguidores a também declarar apoio ao atual presidente.
“Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todos os nossos fãs, peço que pense, repense, mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu, mas de toda a nossa nação. O futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”, disse o artista.
Gusttavo Lima, que recebe o apelido de “Embaixador” no mundo da música, é o artista mais conhecido e de maior sucesso na música sertaneja atualmente no Brasil. O cantor tem mais de 44 milhões de seguidores no Instagram e 15 milhões de seguidores no Twitter.
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 8,50% em 12 meses
Objetivo é ampliar a cobertura entre crianças e adolescentes
Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF), abre inscrições para cadastro reserva em dois cargos
Mesmo com queda nos casos, Secretaria de Saúde segue com vigilância ativa; prevenção e cuidados são essenciais contra a doença