
Plano Piloto recebe ação de acolhimento da população em situação de rua
Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (12) e no domingo (13) e vai passar por sete pontos
Evento ocorre de 20 a 22 de julho, na Arena BRB Estádio Mané Garrincha. Os interessados têm que fazer o cadastramento na Secretaria-Executiva das Cidades no próximo dia 15
O evento Hair Brasília and Beauty 2025 terá 50 vagas para ambulantes, segundo edital divulgado pela Secretaria de Governo (Segov). Serão três dias com oportunidades para 30 barracas e 20 caixeiros. A Secretaria-Executiva das Cidades vai cadastrar os interessados na próxima terça-feira (15), no Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar – sala 917, de 9h às 17h.
Para se candidatar a obter a licença eventual, é necessário apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência.
Os caixeiros vão trabalhar em frente à Arena BRB Mané Garrincha e o carrinho de bebidas deve ocupar 4 m² de área pública. As barracas, de 20 m², serão distribuídas em 20 unidades na área descampada na SRPN Quadra 1 da Asa Norte, e 10 no gramado do estacionamento público do Planetário de Brasília.
O resultado dos ambulantes habilitados será publicado no dia 16 de julho, na aba Editais do site da Secretaria de Governo. As licenças eventuais serão entregues na sexta-feira (18), no mesmo local do cadastramento.
Não será entregue autorização fora do dia e horário estipulados, assim como autorização a terceiros, a não ser por procuração, uma vez que é pessoal, intransferível e concedida a título provisório. Outras regras podem ser consultadas no edital publicado no site da Secretaria de Governo.
*Com informações da Secretaria de Governo do Distrito Federal (Segov-DF)
Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (12) e no domingo (13) e vai passar por sete pontos
Aulas de Revisão para Obtenção da CNH serão nos dias 26 e 27 de julho, e Noções de Mecânica para Mulheres, de 28 de julho a 1º de agosto
Local terá 200 vagas e será o único em funcionamento no país a aceitar pets; acolhidos receberão, além do lugar para dormir, transporte, refeições e acompanhamento socioassistencial
Veículos passam a operar pela Avenida São João Paulo Segundo, recentemente aberta