
Polícia busca assassinos de jovem que foi morta em São Paulo na frente do pai e do namorado
Beatriz Munhos foi baleada na cabeça após reagir a um assalto na Zona Leste de São Paulo

Áudios mostram representante da clínica dando instruções frias sobre como sequestrar a mulher
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/8/K/zyiKPtQiGpBdPtuK7cYA/captura-de-tela-2025-11-03-131754.png)
Uma mulher de 43 anos foi resgatada após ter sido sequestrada e levada à força para uma clínica de reabilitação de Goiânia, a Casa de Acolhimento Save New Life. O resgate aconteceu neste domingo (2), e a vítima relatou à Polícia Militar de Goiás (PMGO) que o plano pode ter sido articulado pelo próprio pai, de 64 anos, pouco depois da morte da avó dela, ocorrida há cinco dias. Segundo a investigação, a principal motivação seria a herança deixada para a filha.
De acordo com a reportagem do portal de notícias locais Mais Goiás, três homens de 23, 36 e 39 anos, que teriam participado do crime, foram presos e autuados por sequestro e cárcere privado. A prisão ocorreu na rodovia GO-040, no Setor Garavelo.
O pai dela afirmou à polícia que a internação forçada se deu porque a filha fazia uso de drogas. A vítima, no entanto, negou o uso de entorpecentes e garantiu que toma apenas medicação para depressão aguda.
Em depoimento à Polícia Militar de Goiás (PMGO), a mulher disse que estava em casa quando o pai chegou e anunciou: “Você vai ser internada agora”. Os três homens, então, teriam entrado na residência, imobilizando-a. Ela contou ainda que seu pai deu três socos em sua testa enquanto a retirava à força e a colocava no carro. “Eu não fiz nada. Estava em casa, preparando comida para o meu pai. Saí de casa humilhada, na frente de vizinhos”, disse ela, segundo o portal Mais Goiás.
Ainda de acordo com a imprensa local, um representante da clínica teria gravado áudios dando instruções sobre como prender a vítima e levá-la à força para internação. “Não pode machucar essa menina, mas qualquer coisa mete as duas mãos debaixo do sovaco dela ali e prende as mãos atrás da nuca dela, certo? É, um segura nas pernas, e vocês levam embora para dentro do carro”, disse ele.
A Polícia Militar de Goiânia ainda apura a suposta participação do pai no sequestro e vai investigar se a clínica agiu de maneira irregular ao aceitar uma internação sem autorização da Justiça.
BS20251103165001.1 – https://extra.globo.com/brasil/noticia/2025/11/heranca-em-disputa-pai-e-suspeito-de-planejar-sequestro-da-filha-e-interna-la-a-forca-em-goiania.ghtml

Beatriz Munhos foi baleada na cabeça após reagir a um assalto na Zona Leste de São Paulo

Série começa em Balsas (MA), 2º município que mais desmata no país

17 não tinham histórico criminal

Esforço é integrado entre as polícias civis
