
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Atacante marcou os dois gols que foram determinantes para que sua equipe avançasse à semifinal da competição
O grande personagem da classificação do Atlético-MG, Deyverson, festejou os dois gols marcados que garantiram a vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense com sua esposa. Herói improvável, que saiu do banco de reservas, ainda no final do primeiro tempo, o atacante postou em suas redes sociais, um vídeo em que jantava a refeição fornecida pelo clube com sua companheira, além da enteada.
Tanto na entrevista de campo, após o jogo, quanto na coletiva de imprensa, Deyverson citou a importância de sua esposa, Karina Alexandre Silva, para o andamento de sua carreira. As menções a ela não são exatamente uma novidade. Ainda no Cuiabá, o centroavante falava sobre a parceria com ela em diversas oportunidade.
Karina, de 26 anos, é médica veterinária e modelo, está com o atacante desde 2020. Segundo Deyverson, sua esposa tem papel fundamental em sua “mudança de vida”. Ele também já revelou que sua companheira também já fez papel de analista, se compromissando a rever os jogos completos e dar um “puxão de orelha” quando necessário.
Deyverson foi contratado pelo Atlético-MG em agosto de 2024, para ser uma reposição de Hulk, lesionado na época. O clube desembolsou R$4,5 milhões para contar com o atacante ex-Cuiabá. Antes do duelo da última quarta-feira, sua passagem pelo alvinegro ainda era discreta, com um gol em nove partidas disputadas.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
