ele se passava por uma menor de idade nas redes sociais para enganar inocentes

Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem por atentar contra a dignidade infantil. Nas redes sociais, ele se passava por uma menina menor de idade para conseguir material sexual com outras crianças.

A 13ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal com apoio da Polícia Civil do Piauí, deflagrou a operação innocentem, cumprindo um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em teresina/pi. As investigações tiveram início em março do deste ano, quando foi noticiado um crime contra a dignidade sexual de uma criança.

Conforme apurado, um individuo do sexo masculino, passava por uma menina menos de idade chamada Luísa Emanuelle. Atraía crianças pelo aplicativo Instagram, estimulando que elas encaminhassem fotos suas nuas ou praticando algum ato obsceno.

Depois, as fotos eram divulgadas aos grupos de amigos das vítimas por outros perfis na mesma rede social. Desde março, foram identificadas mais de 70 crianças de todo o Brasil, inclusive no DF com as quais o autor mantinha contato e estima-se que o número de vítimas seja ainda muito maior.

Todo o material apreendido será analisado a fim de apurar se outras pessoas também estavam associadas ao autor, mas de acordo com a polícia não existe dúvidas de que o homem é culpado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
15 − 2 =