Homem que bateu o carro na casa de Jennifer Aniston é acusado de perseguição e vandalismo
8 de maio, 2025
| Por: Agência O Globo
Imprensa norte-americana diz que o suspeito também tem acusação de assediar a atriz durante anos
A atriz Jennifer Aniston em postagem na web — Foto: Reprodução/Instagram
O homem que bateu o carro no portão da casa da atriz Jennifer Aniston, no bairro de Bel-Air, em Los Angeles, na última segunda-feira (5), está sendo acusado de vandalismo e perseguição, de acordo com a imprensa norte-americana. A emissora NBC News disse que a informação foi compartilhada pelo gabinete do promotor público do Condado de Los Angeles, na quarta-feira (7).
De acordo com a reportagem da emissora, Jimmy Wayne Carwyle tem 48 anos e é do Mississippi. Comunicado enviado para a imprensa diz que o homem é acusado de “assediar repetidamente a vítima, enviando mensagens indesejadas nas redes sociais, correio de voz e e-mails”, e que “ele enfrenta circunstância agravante, uma ameaça de lesão corporal”.
A nota diz ainda que a batida no portão da casa da atriz causou “danos substanciais”. Jennifer, conhecida por seu trabalho em “Friends” e filmes como “Esposa de mentirinha” e “Mistério no Mediterrâneo”, estava em casa no momento em que o carro bateu em seu portão, mas não teve feridos. A NBC diz ainda que um segurança dela deteve o homem até que a polícia chegasse no local.
A NBC informou que os promotores pedirão ao tribunal que estabeleça uma fiança de US$ 150.000. Caso Carwyle seja condenado, ele poderá pegar três anos de prisão estadual, conforme descrito pelo gabinete. A emissora falou ainda que o homem postou repetidamente sobre a atriz nas redes sociais. Ela não se pronunciou sobre o assunto.