
CCJ do Senado analisa na quarta (17) PL da Dosimetria
O PL da Dosimetria (PL 2.162/2023) será o único item da pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na quarta-feira (17), às 9h

Com o início do recesso parlamentar, o horário de expediente e de atendimento da Câmara Legislativa do Distrito Federal será das 13h às 19h
Com o início do recesso parlamentar, o horário de expediente e de atendimento da Câmara Legislativa do Distrito Federal será das 13h às 19h, a partir desta terça-feira (16). A redução do horário de expediente durante o recesso parlamentar está regulamentada pelo Regimento Interno da Câmara e por Ato da Mesa Diretora.
O horário de expediente reduzido funcionará de 16 de dezembro até 30 de janeiro de 2026, voltando ao horário integral a partir de 2 de fevereiro de 2026. Nas semanas de 22 de dezembro a 2 de janeiro, a Casa estará fechada.
O recesso parlamentar vai até 30 de janeiro de 2026. Os trabalhos legislativos serão retomados a partir de 2 de fevereiro e a primeira sessão ordinária acontecerá em 3 de fevereiro, a partir das 15h.

O PL da Dosimetria (PL 2.162/2023) será o único item da pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na quarta-feira (17), às 9h

Ordem do dia, com início às 16h, também tem projetos que ratificam acordos internacionais

Ex-diretor da Abin foi condenado na ação penal da trama golpista

Ultrassom teria confirmado diagnóstico de hérnia inguinal
