
Preso, Hytalo Santos não pagou mansão na Paraíba e Justiça bloqueia R$ 3,8 milhões, CNH e passaporte do influenciador
Paraibano é investigado por crimes contra menores de idade
Influenciadores não fizeram teste do bafômetro
Os influenciadores Bia Miranda e Gato Preto bateram o Porsche conversível em outro veículo na manhã desta quarta-feira, dia 20, em São Paulo, ao furar um sinal vermelho. Segundo reportagem do “Bom dia SP”, da TV Globo, a colisão ocorreu por volta das 6h30 e quando a polícia chegou, os influenciadores não estavam mais no local, portanto não realizaram o teste do bafômetro.
Nas redes sociais, horas antes do acidente, por volta das quatro da manhã, Bia Miranda e Gato Preto apareceram em um camarote de uma balada paulistana ao lado de amigos. Várias bebidas alcoólicas aparecem no ambiente. Em um dos vídeos, a neta de Gretchen aparece bebendo. Em outro, Gato Preto abre mais uma garrafa.
Segundo o G1, o motorista do veículo atingido e o filho dele foram levados ao hospital na Zona Sul de São Paulo. O garoto bateu a cabeça o airbag e teve um ferimento na mão.
Gato Preto também chegou a publicar nas redes sociais um ferimento na mão que sofreu e a volta para casa por carro de aplicativo. Horas depois, ele apareceu enrolado na coberta e mostrou uma conversa de Whatsapp com um amigo: “real gângster”, diz a mensagem.
BS20250820145141.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/08/horas-antes-de-bater-porsche-bia-miranda-e-gato-preto-posaram-com-bebidas-alcoolicas.ghtml
Paraibano é investigado por crimes contra menores de idade
Comunicador recebeu novos órgãos e, após um período internado, teve alta da UTI há uma semana
Cantora morreu no último dia 20 de julho, após travar uma batalha contra um câncer; ela estava nos Estados Unidos para realizar um tratamento experimental
Com a ajuda dos astros, você pode se preparar para o dia de hoje