
Possível representante do Brasil no Oscar, ‘O agente secreto’ tem pré-estreia com frevo e artistas em Recife
Filme de Kleber Mendonça Filho, protagonizado por Wagner Moura, estreia oficialmente em novembro
A cantora passou por uma nova cirurgia abdominal na sexta-feira (8), após relatar dores intensas na pélvis e na lateral direita da barriga
A cantora Preta Gil, em tratamento contra um câncer no intestino, retornou ao hospital após sentir fortes dores no rim direito. Preta havia informado seus seguidores que estava em casa há menos de 24 horas, mas precisou voltar às pressas devido ao desconforto. Nas redes sociais, ela compartilhou uma atualização com os fãs, explicando a situação de saúde.
“Oi, meus amores. Pois é, ontem eu postei que estava em casa e me precipitei. Ao chegar em casa, comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital. Tivemos que entrar com outros medicamentos. Continuo tomando antibiótico e os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias para não correr o risco de sentir dor em casa”, contou a cantora, com tom otimista, acrescentando que até passou uma maquiagem para aparecer no vídeo em que deu a atualização do seu estado de saúde: “Eu estava a cara da derrota. Agora tô bem. Quer dizer, mais ou menos, mas vou ficar”.
A cantora passou por uma nova cirurgia abdominal na sexta-feira (8), após relatar dores intensas na pélvis e na lateral direita da barriga. Os exames revelaram que ela estava com cálculos renais, o que causou a obstrução de seu cateter.
“A gente teve que interromper a quimioterapia, mas não vai fazer nenhuma diferença no tratamento”, relatou Preta antes de voltar ao hospital.
Filme de Kleber Mendonça Filho, protagonizado por Wagner Moura, estreia oficialmente em novembro
A Lua destaca cuidados com a saúde e incentiva práticas de bem-estar.
Os pombinhos renovaram os votos em cerimônia que contou com presença de famosos
Apresentador estava internado no Hospital Moriah desde o início do mês após sentir indisposição