A incoerência é parte integrante de nossa experiência de ser, e quem muito exigir coerência de seus semelhantes, confessa assim o medo de que suas próprias incoerências venham à tona

ÁRIES

Relação com a família pode ficar meio tensa. Vigie suas atitudes e palavras. No trabalho, será preciso foco, mas vai sobrar animação pra se divertir depois.

Cor: preto.

Palpites: 05, 95 e 68.

TOURO

Tenha calma para expressar suas ideias. Pode se sair melhor em tarefas práticas. Vai ser divertido curtir a família. A atração incendeia os lençóis.

Cor: verde-oliva.

Palpites: 87, 42 e 96.

GÊMEOS

Pela manhã, há sinal de imprevistos com dinheiro e talvez tenha que cortar algumas coisinhas da sua lista de desejos. No romance, o diálogo ajuda em tudo.

Cor: branco.

Palpites: 97, 43 e 16.

CÂNCER

Pode ter coisas pra resolver, mas foque no que importa e tente não se irritar. Pode ter oportunidade de encher o bolso. A dois, controle seu lado possessivo.

Cor: preto.

Palpites: 17, 35 e 62.

LEÃO

No trabalho, você precisa ter cautela para não se sobrecarregar. Talvez a saúde precise de cuidados extras. No amor, invista na sensualidade.

Cor: verde-musgo.

Palpites: 00, 81 e 27.

VIRGEM

Melhor ficar longe das redes sociais pra não embarcar em treta. Reserve um tempo para relaxar. Pode ser necessário tato para lidar com o amor.

Cor: amarelo-mel.

Palpites: 28, 82 e 37.

LIBRA

Será preciso boa vontade para evitar briga em casa. Mas, à tarde, vai dar um show de popularidade! No amor, aproveite para conversar e resolver mal-entendidos.

Cor: âmbar.

Palpites: 92, 11 e 29.

ESCORPIÃO

Aproveite a manhã para contatos importantes, mas cuidado com mal-entendidos. Pode rolar grana extra. Sua popularidade pode trazer novidades no amor.

Cor: amarelo-mel.

Palpites: 12, 30 e 66.

SAGITÁRIO

Assuntos envolvendo dinheiro exigem atenção. Vai se comunicar melhor a partir de agora. Se quer um amor, saia da rotina. O romance promete ótimos momentos.

Cor: grafite.

Palpites: 67, 22 e 04.

CAPRICÓRNIO

Logo cedo, atenção no que está acontecendo ao seu redor e faça um esforço para se entender com todo mundo. Mantenha alguns interesses pessoais em segredo.

Cor: azul-anil.

Palpites: 14, 05 e 95.

AQUÁRIO

Pode ser mais fácil cuidar de tarefas a sós pela manhã, mas à tarde vai buscar companhia. Pode achar novas maneiras de fortalecer os laços no amor.

Cor: azul-celeste.

Palpites: 06, 78 e 51.

PEIXES

A convivência com os amigos pode ficar um pouco tumultuada – fique longe das redes sociais. Dedique-se ao trabalho. No romance, será preciso lidar com a rotina.

Cor: grená.

Palpites: 43, 52 e 16.

 

Fonte: Vanguarda Voz e Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
2 × 4 =