
Cia. de Comédia G7 apresenta Deu a Louca na I.A.
De 10 de maio a 15 de junho, acontece Deu a Louca na I.A. – A NOVA, INÉDITA e NUNCA VISTA comédia do G7, no Teatro La Salle (906 Sul). Saiba mais aqui!
O evento, que reunirá a comunidade em torno de música, entretenimento e conscientização
Evento comemorativo acontece de 30 de agosto a 1º de setembro, destacando a inclusão social e cultural na comunidade, no Centro de atletismo do Itapuã. O 19º aniversário de Itapoã será celebrado com um festival especial, entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, focado na inclusão social. O evento, que reunirá a comunidade em torno de música, entretenimento e conscientização, terá como atração principal o cantor Hungria, embaixador da inclusão no Brasil, conhecido por sua influência no cenário musical brasileiro.
“Acreditamos na importância de aliar um evento de grande porte como é o 19º aniversário do Itapoã a temas que tragam desenvolvimento, como o da inclusão.” conta o produtor do evento Fernando Fernandes. Hungria, uma das maiores referências no rap nacional, mistura em suas músicas elementos do rap, hip-hop, e funk, criando um estilo único que conecta gerações e diferentes públicos.
Com mais de uma década de carreira, o artista coleciona sucessos que abordam desde a realidade das periferias até mensagens de superação e inclusão, consolidando-se como uma voz relevante no cenário da música urbana. Seu trabalho, que vai além das batidas e rimas, reflete um compromisso social que será evidenciado na celebração do aniversário de Itapuã.
19º Aniversário de Itapoã
Tema: Inclusão / Data: 30 e 31 de agosto, 1º de setembro / Local: Centro de atletismo do Itapuã
Atração Principal: Cantor Hungria
De 10 de maio a 15 de junho, acontece Deu a Louca na I.A. – A NOVA, INÉDITA e NUNCA VISTA comédia do G7, no Teatro La Salle (906 Sul). Saiba mais aqui!
Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília
Cinema Inflável apresenta sessões gratuitas de filmes de sucesso das telonas; a programação começa nesta quarta (7) em Ceilândia, com exibições, bate-papos, saraus e recreação
Evento conta com fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF; mostra fica em cartaz até 25 de maio