
Janja embarca para Moscou antes de Lula
Primeira-dama terá agendas na capital russa antes da chegada do presidente
O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta quinta-feira (15), os nomes de 4 novos secretários para o segundo mandato à frente do governo do DF. O anúncio foi feito em uma rede social. A lista inclui os nomes de dois deputados distritais que não se reelegeram Rodrigo Delmasso (Republicanos) e Agaciel Maia (PL), que assumem …
Continue reading “Ibaneis anuncia nomes de 4 novos secretários para o 2º mandato”
O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta quinta-feira (15), os nomes de 4 novos secretários para o segundo mandato à frente do governo do DF. O anúncio foi feito em uma rede social. A lista inclui os nomes de dois deputados distritais que não se reelegeram Rodrigo Delmasso (Republicanos) e Agaciel Maia (PL), que assumem as pastas de Família e Juventude e Relações Institucionais, repectivamente. O deputado federal Júlio César (Republicanos), que conseguiu um novo mandato na Câmara, assumirá a pasta do Esporte.
• Relações Institucionais: sai Vitor Paulo Junior, entra Agaciel Maia
• Esporte e Lazer: sai Giselle Ferreira, entra Júlio César
• Família e Juventude: saem Léo Vivas e Leila Barreto, entra Rodrigo Delmasso
• Mulher: sai Vandercy Camargos, entra Giselle Ferreira.
A nova secretaria de Família e Juventude vai unir as duas pastas, que atualmente são separadas, em uma só. Para abrir espaço ao deputado Júlio César, a atual secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, deixa o posto para assumir a Secretaria da Mulher.
Já o distrital Cláudio Abrantes (PSD), que não se reelegeu, será o novo presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab).
“Estou confiante de que trabalharemos cada vez mais integrados pelo Distrito Federal”, afirmou o governador na publicação.
As secretarias do Trabalho e de Desenvolvimento Econômico vão ser unificadas. O atual secretário de Trabalho, Thales Mendes, assume a nova pasta.
Primeira-dama terá agendas na capital russa antes da chegada do presidente
Na declaração de bens feita à Justiça Eleitoral em 2018, ex-presidente informou que o apartamento valia R$ 1,8 milhão, mas documento de 2022 indica cifras maiores
Tendência é que Márcia Lopes, ex-titular do Desenvolvimento Social, substitua Cida Gonçalves, que se reúne com o presidente nesta sexta
Grupo enfrenta dificuldades para encontrar consensos pacíficos sobre as disputas locais em mais da metade das unidades da federação