BRASÍLIA

Ibaneis libera 1ª parte de viaduto no Recanto e anuncia obra de hospital

1 de setembro, 2022

Ibaneis Rocha esteve na cidade na quarta-feira (31), dia em que foi liberada a primeira etapa do viaduto no acesso à DF-001 e confirmou construção de uma unidade hospitalar   Após ganhar uma Unidade Básica de Saúde, novas praças, calçadas e iluminação em LED, o Recanto das Emas teve a primeira etapa do seu viaduto …

Ibaneis Rocha esteve na cidade na quarta-feira (31), dia em que foi liberada a primeira etapa do viaduto no acesso à DF-001 e confirmou construção de uma unidade hospitalar

 

Após ganhar uma Unidade Básica de Saúde, novas praças, calçadas e iluminação em LED, o Recanto das Emas teve a primeira etapa do seu viaduto liberada na quarta-feira (31). O governador esteve na cidade e anunciou a construção de um hospital caso reeleito, atendendo a uma antiga demanda dos moradores.

“Abrimos o viaduto do Recanto das Emas, as pessoas já podem usar a parte de baixo, da DF-001. Andando pelas ruas notamos o carinho da população, foram mais de 22 km de calçadas construídas, instalamos lâmpadas de LED e, a partir do ano que vem, vamos construir o Hospital do Recanto das Emas”, disse Ibaneis Rocha durante agenda na cidade.
O candidato à reeleição percorreu a cidade a bordo de um trio elétrico e recebeu o apoio de diversos moradores. Outros candidatos estiveram ao lado de Ibaneis, entre eles a postulante ao Senado, Flávia Arruda, a distrital, Carlos Dalvan (Agir) e Ana Maria (PP), e a federal, Roney Nemer (PP).

Além da UBS e do viaduto, Ibaneis entregou duas praças reformadas no Recanto das Emas, reformou quadras poliesportivas e a Biblioteca Pública Lucio Costa, e também fez a cobertura do Centro de Convivência do Idoso.

 

Gigante do atacarejo elogia condições econômicas no DF e quer gerar 5 mil empregos

Dois anos e meio após receber o empresário Inácio Pereira em seu gabinete no Palácio do Buriti, o governador Ibaneis Rocha foi convidado por ele para um almoço no Lago Sul, nesta quinta-feira (31). O encontro serviu para o proprietário do Grupo Pereira (Fort Atacadista/Comper) agradecer o ambiente econômico criado na gestão do emedebista e anunciar a geração de cinco mil empregos.

Grupo Pereira recebeu Ibaneis Rocha para um almoço no Lago Sul

Em fevereiro de 2020, Pereira foi até o Palácio do Buriti anunciar uma série de investimentos no DF. À época, Ibaneis se comprometeu a melhorar as condições tributárias para que as empresas pudessem investir na capital, o que foi lembrado por Pereira.
“Vimos na pessoa do governador um homem de realização, de projetos, de futuro, preocupado com os empregos e com o crescimento do DF. Nesse período todo temos tentado fazer a nossa parte e o governador tem cumprido fielmente o que na oportunidade tinha nos prometido. E temos muito mais para fazer por Brasília. Precisamos aumentar nossos negócios e gerar empregos. Temos 17 mil empregos na nossa empresa, cerca de dois mil no DF, e nossa promessa é de chegar a cinco mil”, afirmou Inácio Pereira.

Ibaneis retribuiu o agradecimento e se comprometeu a continuar trabalhando para fortalecer a economia do DF. “O Grupo Pereira expôs sua vontade de crescer no DF, levou as dificuldades, os empreendimentos não estavam vindo para Brasília porque existia um problema de tributação que impedia o crescimento das empresas. Conseguimos racionalizar os impostos no DF e dar segurança jurídica para os empresários investir. Isso faz com que as empresas invistam com a certeza que vão ter lucro. Precisamos valorizar cada vez mais aqueles que pegam seus recursos e colocam à disposição da sociedade”, disse.

No almoço, Ibaneis citou a logística favorável ao DF, com as rodovias que cortam o país, a força do aeroporto da cidade e o fato dele estar interligado com todas as capitais do Brasil e com países da América Latina.

Artigos Relacionados