
Projetos levam acessibilidade e protagonismo a pessoas com deficiência no DF
Todas as 240 propostas contempladas contam com algum tipo de inclusão, sendo 15 iniciativas de autoria de PcDs
A lei publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (22) estabelece as regiões de Arapoanga e Água Quente Mapa da proposta de criação da região administrativo do Arapoanga TERRACAP/REPRODUÇÃO O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, sancionou leis que criam as regiões administrativas do Arapoanga e da Água Quente. O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial do …
Continue reading “Ibaneis sanciona leis que criam duas regiões administrativas no DF”
A lei publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (22) estabelece as regiões de Arapoanga e Água Quente
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, sancionou leis que criam as regiões administrativas do Arapoanga e da Água Quente. O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (22).
A Administração Regional de Planaltina ficará responsável por prestar o apoio operacional necessário para o funcionamento da administração do Arapoanga.
No caso de Água Quente, essa atribuição será da Administração Regional do Recanto das Emas. Com a criação da duas novas administrações, as regiões poderão contar com recursos próprios para investimento.
Segundo a Secretaria de Habitação do DF, a região de Arapoanga abriga aproximadamente 50 mil habitantes em uma área de 2.198,58 hectares. A Água Quente conta com cerca de 30 mil pessoas em um território de 951,21 hectares.
Com a sanção, o Distrito Federal passa a ser dividido em 35 regiões administrativas. Em 2019, o governador também autorizou a criação de outras duas regiões, a do Sol Nascente/Pôr do Sol e a de Arniqueira.
Todas as 240 propostas contempladas contam com algum tipo de inclusão, sendo 15 iniciativas de autoria de PcDs
Agentes de trânsito flagraram 20 motoristas dirigindo sem possuir habilitação
Desligamento programado vai das 8h às 22h no bairro, que faz parte de Sobradinho
Abordagem está prevista para passar por seis pontos no Plano Piloto