
Quinze restaurantes comunitários abrem normalmente no feriado de ano-novo
Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Em segundo lugar, com 9% das intenções de voto, aparecem empatados Leila Barros (PDT) e Paulo Octávio (PSD). Grass vem na sequência com 8% O governador e candidato à reeleição, Ibaneis Rocha (MDB), chegou a 46% das intenções de voto entre os eleitores do Distrito Federal, segundo a pesquisa do Instituto Ipec, divulgada nesta hoje (6), …
Continue reading “Ibaneis sobe mais cinco pontos e chega a 46% das intenções de voto no DF”
Em segundo lugar, com 9% das intenções de voto, aparecem empatados Leila Barros (PDT) e Paulo Octávio (PSD). Grass vem na sequência com 8%
O governador e candidato à reeleição, Ibaneis Rocha (MDB), chegou a 46% das intenções de voto entre os eleitores do Distrito Federal, segundo a pesquisa do Instituto Ipec, divulgada nesta hoje (6), pela TV Globo. O valor é cinco pontos percentuais maior do que o registrado na pesquisa anterior.
Em segundo lugar, empatados Leila Barros (PDT) e Paulo Octávio (PSD) com 9% das intenções de voto, a mesma porcentagem registrada no cenário anterior. Leandro Grass (PV) aparece em terceiro, com 8%.
A pesquisa ouviu 1,2 mil pessoas entre os dias 3 e 5 de setembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
(resposta estimulada e única, em %)

Rejeição
Em relação à rejeição, Ibaneis aparece em primeiro lugar com 25%. Cerca de 22% dos entrevistados não votariam em Paulo Octávio, que aparece em segundo no quadro de rejeição. Lucas Salles e Teodoro da Cruz são os menos rejeitados, com 6% cada um.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-08466/2022.

Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Entre 2019 e 2025, governo instalou 689 papa-lixos e 15 papa-entulhos em diversas regiões administrativas

Nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda (29) e reforçam o efetivo da Polícia Civil

Ano novo e ponto facultativo alteram funcionamento de serviços públicos na capital federal nesta semana
