
Fluminense faz jogo de gigante, derruba a Inter de Milão e está nas quartas de final
Tricolor vence com gols de Cano e Hércules e pode enfrentar o Manchester City na próxima fase
Jogador foi retirado da maca no fim do segundo tempo do jogo contra o Tottenham
O atacante argentino Mauro Icardi, do Galatasaray, se lesionou nesta quinta-feira na vitória do seu time por 3 a 2 sobre o Tottenham pela Liga Europa. Após exames, foi confirmado que ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito, anunciou seu clube nesta sexta-feira, por isso provavelmente não voltará a jogar nesta sexta-feira e pode perder o restante da temporada.
“Uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesões no menisco foram detectadas no joelho direito”, disse o Galatasaray em comunicado, especificando que sua estrela será submetida a uma cirurgia.
O clube de Istambul não especificou os prazos para a sua desistência, mas segundo a imprensa esportiva turca será difícil para o ex-jogador do PSG voltar a jogar nesta temporada. Icardi, de 31 anos, foi retirado da maca no fim do segundo tempo do jogo após se machucar ao pressionar o goleiro do Tottenham.
O atacante, contratado pelo Galatasaray em setembro de 2022 e autor de seis gols nesta temporada contando todas as competições, deixou o estádio mancando.
Após vencer por 3 a 2 o Tottenham em casa nesta quinta-feira, graças a dois gols de seu outro craque, o nigeriano Victor Osimhen, o Galatasaray está em terceiro lugar na Liga Europa com dez pontos em quatro jogos.
Tricolor vence com gols de Cano e Hércules e pode enfrentar o Manchester City na próxima fase
Marcos Leonardo brilha, marca gol decisivo nos acréscimos e ajuda os sauditas a derrubarem os ingleses no segundo tempo da prorrogação
Fora há oito meses, Éder Militão vive expectativa de voltar a ser relacionado; Endrick segue tratamento
Brasileiros começaram bem a campanha no grand slam, que tem como prêmio 3 milhões de libras para o vencedor do simples, masculino e feminino