
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Jogador afirma que retorno aos gramados vai depender de como seu corpo reage a treinamentos
Campeão da Copa do Mundo com a Itália em 2006, Francesco Totti diz que considera seriamente uma “desaposentadoria”. O ídolo da Roma e da seleção nacional, hoje com 48 anos, destacou que a intenção de voltar aos gramados não é uma “piada”, em entrevista durante o ‘EA World Legends Padel Tour’, em Miami.
Na entrevista, Totti ressaltou que ao menos duas equipes sondam seu retorno, que poderia ocorrer já no próximo ano.
— Não, não é uma piada — ressaltou ele. — Temos que ver o que minha cabeça e meu corpo me dizem. A cabeça já sabe a resposta, enquanto o corpo terei que ver como reage. Há duas equipes interessadas. Quem sabe o que o próximo ano trará?
O italiano destacou, ainda, que tem mantido a forma com os jogos de padel. Ele destacou que, para voltar ao futebol, precisaria se engajar em treinamentos específicos durante dois meses.
— Posso dizer que chegarei a tempo para as finais do padel, já que estão no final de novembro. Para o futebol são necessários dois meses de treinamento — disse.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
