
Libertadores: primeira fase começa nesta terça-feira com confronto entre velhos conhecidos dos brasileiros
The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador afirma que retorno aos gramados vai depender de como seu corpo reage a treinamentos
Campeão da Copa do Mundo com a Itália em 2006, Francesco Totti diz que considera seriamente uma “desaposentadoria”. O ídolo da Roma e da seleção nacional, hoje com 48 anos, destacou que a intenção de voltar aos gramados não é uma “piada”, em entrevista durante o ‘EA World Legends Padel Tour’, em Miami.
Na entrevista, Totti ressaltou que ao menos duas equipes sondam seu retorno, que poderia ocorrer já no próximo ano.
— Não, não é uma piada — ressaltou ele. — Temos que ver o que minha cabeça e meu corpo me dizem. A cabeça já sabe a resposta, enquanto o corpo terei que ver como reage. Há duas equipes interessadas. Quem sabe o que o próximo ano trará?
O italiano destacou, ainda, que tem mantido a forma com os jogos de padel. Ele destacou que, para voltar ao futebol, precisaria se engajar em treinamentos específicos durante dois meses.
— Posso dizer que chegarei a tempo para as finais do padel, já que estão no final de novembro. Para o futebol são necessários dois meses de treinamento — disse.

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador

Time rubro-negro teve Carrascal expulso no início do segundo tempo e acaba derrotado por 2 a 0, no Mané Garrincha
