
SES-GO convoca jovens de 15 a 19 anos para vacinação contra o HPV
Para se vacinar, basta comparecer a uma unidade de saúde com a caderneta de vacinação e um documento de identidade

São 60 vagas disponíveis para automação industrial e mecânica, com inscrições on-line até 19 de outubro.

O IFG Valparaíso abriu vagas para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Nesses cursos gratuitos, o estudante tem a opção de cursar o ensino médio e um curso profissionalizante no mesmo período, sendo duas opções disponíveis: Técnico Integrado em Automação Industrial e Técnico Integrado em Mecânica.
São, ao todo, 30 vagas para cada modalidade. Os cursos são presenciais, em período integral (matutino e vespertino), de segunda a sexta-feira. As inscrições são on-line e vão até o dia 19 de outubro, no site www.ifg.edu.br/estudenoifg, na seção Técnico Integrado.
A seleção dos candidatos será feita mediante prova, que será realizada no dia 30 de novembro. O exame será de múltipla escolha, com questões de português, ciências, história e geografia. Ainda no processo seletivo, a concorrência ocorre por três sistemas: ampla concorrência (aberta a todos que vão cursar o ensino médio), reserva de vagas (oito vagas destinadas a quem cursou o fundamental em escola pública) e política de ações afirmativas (cinco casos).
Os candidatos que optarem pela política de ações afirmativas deverão submeter a documentação comprobatória até o dia 19 de outubro.

Para se vacinar, basta comparecer a uma unidade de saúde com a caderneta de vacinação e um documento de identidade

Governo de Goiás amplia acesso à prevenção de ISTs no período de carnaval com informações e serviços à população

O Governo de Goiás anuncia que a partir desta segunda-feira (02) os contribuintes podem negociar débitos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre Veículos Automotores (IPVA) e Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD) por meio da segunda edição do programa Negocie Já. O …

Mais de R$ 6 milhões foram investidos em estrutura moderna com 12 salas, laboratórios e quadra coberta para beneficiar estudantes da rede pública
