
Flamengo vence o Racing e leva vantagem para a volta da semifinal da Libertadores
Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

20 atletas do Brasileirão aparecem em prováveis escalações para próximo jogo da competição sul-americana
Entre as curiosidades das Eliminatórias, o número de jogadores do Brasileirão convocados chama a atenção nesta Data Fifa. Ao todo, 39 vão representar suas seleções ao redor do mundo, sendo que 20 aparecem como titular nas prováveis escalações. Dos 20 clubes da Série A, Botafogo e São Paulo têm mais atletas nas prováveis escalações, com três para cada lado, enquanto a seleção paraguaia lidera a lista com cinco no total.
Na seleção brasileira, o técnico Dorival Júnior confirmou a titularidade do atacante Igor Jesus, do Botafogo. Ele será o único jogador da elite nacional entre os onze iniciais. Inclusive, o alvinegro lidera os representantes na amarelinha com mais dois atletas: Alex Telles e Luiz Henrique.
Rival do Brasil nesta quinta-feira, o Chile deve ter um titular que atua no futebol brasileiro: Eduardo Vargas, do Atlético-MG. Ele é o vice-artilheiro na história da seleção, com 43 gols, o que mostra o tamanho do prestígio quando veste a camisa da La Roja.
A seleção equatoriana tem três prováveis titulares do Brasileirão para o jogo contra o Paraguai. Félix Torres, Alan Franco e Enner Valência são nomes conhecidos na Série A por atuarem em Corinthians, Atlético-MG e Internacional, respectivamente.
Do lado paraguaio, o goleiro Gatito Fernández é mais um jogador do Botafogo que deve ser titular nas Eliminatórias. O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, os meias Bobadilla, do São Paulo, e Vilassanti, do Grêmio, e Pitta, do Cuiabá, também estão na provável escalação.
Em meio a um ambiente conturbado com o técnico Marcelo Bielsa, os uruguaios Varela e Arrascaeta, do Flamengo, começam provavelmente a partida diante do Peru. O goleiro Rochet, do Internacional, também deve começar na escalação inicial.
Na seleção colombiana, dois atletas que atuam em Palmeiras e Fluminense, respectivamente, devem começar o duelo contra a Bolívia: Richard Ríos e Jhon Arias.
Diante da atual campeã mundial Argentina, os venezuelanos Ferraresi, Martínez e Soteldo representam São Paulo, Corinthians e Grêmio, respectivamente, entre os prováveis titulares.
Além da América do Sul, outros atletas do futebol brasileiro serão titulares mundo afora. São os casos do zagueiro Bastos, do Botafogo, que representará a seleção angolona, e o atacante Campbell, do Atlético-GO, que tem história pela Costa Rica, a ponto de ser destaque na Copa do Mundo de 2014. Quem também faz parte dessa lista é o defensor são-paulino Jamal Lewis, da Irlanda do Norte.

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos

Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado

Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato
