
Estudantes do DF brilham no JEB’s com pódios no atletismo e lição de resiliência no judô
Estudantes brasilienses se destacam no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros, com vitórias no atletismo adaptado e bons resultados no tatame
Time carioca assumiu a liderança do campeonato após vencer por 3 a 1 na noite desta terça-feira
Na noite desta terça-feira, o Botafogo venceu o Palmeiras por 3 a 1 e conseguiu assumir o topo da tabela do Campeonato Brasileiro. A partida, vista como uma “final”, já que os dois times brigam diretamente entre si pelo título, reverberou na imprensa internacional.
Em seu título, o jornal português A Bola descreveu que o time de Artur Jorge “destroçou” o Palmeiras de Abel Ferreira. Os gols de Gregore, Savarino e Adryelson garantiram a vitória do alvinegro carioca.
Com o placar favorável, o Botafogo se aproxima da conquista do campeonato. Com 73 pontos somados, tendo três de vantagem sobre o vice-líder paulista, basta uma vitória e um empate nas próximas duas rodadas para garantir o troféu.
O periódico português descreveu que o primeiro gol deu “estabilidade emocional” ao Botafogo. Além disso, ressaltou que a expulsão de Marcos Rocha foi o que “destroçou” o Palmeiras.
Estudantes brasilienses se destacam no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros, com vitórias no atletismo adaptado e bons resultados no tatame
Atacante do Real Madrid é o único brasileiro presente no ranking publicado pela Forbes
Modelo foi desenhado por Jade; as ginastas do Brasil fazem o treino de pódio neste sábado
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal