
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Jornais espanhóis vangloriam a conquista do volante e ‘cuturam’ o atacante do Real Madrid
Após uma premiação para lá de questionada nesta segunda-feira, jornais de todo o mundo noticiaram a vitória do espanhol Rodri contra o brasileiro Vinicius Junior. O volante do Manchester City se consagrou o melhor jogador do mundo na premiação da revista France Football.
O atacante do Real Madrid ficou em segundo lugar, e Jude Bellingham, da mesma equipe, fechou o pódio. Na Espanha, o Marca, um dos principais jornais do país, estampou em sua capa o vencedor da Eurocopa com o título e a frase: “Já era hora”.
Com a conquista de Rodri, os espanhóis quebraram um tabu que aguardou 64 anos para um espanhol ser coroado como o melhor jogador do mundo.
O também periódico espanhol Super Deporte escolheu por ironizar a derrota de Vinicius Junior com a frase em latim: “Viin, vidi, vici”. Com diversas conquistas de atletas da Espanha, como Lamine Yamal, no Troféu Kopa, e Aitana Bonmatí, do Barcelona, também como melhor jogadora do mundo, o Mundo Deportivo optou por vangloriar os esportistas: “Outro banho”.
Enquanto isso, os jornais da Inglaterra pouco destacaram tal fato na primeira página. Por lá, a demissão de Ten Hag do comando do Manchester United ainda ocupou a principal parte das manchetes.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição