
Casa do Ceará celebra 62 anos de história e solidariedade
A Casa do Ceará comemorou com grande prestígio, seus 62 anos de fundação, em evento realizado no Espaço Cultural Estenio Campelo.
Alessandra Rossi abriu sua loja colaborativa Arte Fício no Lago Norte. A loja é formada por 16 artesãos escolhidos por Alessandra que é formada em Relações Públicas de Moda e Artesã em crochê e pintura em tecido. Na ocasião foi servido um delicioso brunch.
Fotos: Paulo Lima
[email protected]
A Casa do Ceará comemorou com grande prestígio, seus 62 anos de fundação, em evento realizado no Espaço Cultural Estenio Campelo.
Hendy Miranda e Valter Lourenço, queridos e competentes, na CasaCor, brindaram o belo espaço assinado por Angela e Maria Carolina Feitoza, encerrando, assim, a temporada de sucesso do Estilozzo Podcast. Palmas, que eles merecem.
O Sindicato da Habitação (Secovi-DF) alerta para o descasamento entre o IGP-M em baixa e a realidade dos aluguéis no DF.