
Secretaria de Saúde confirma a primeira morte causada por hantavírus em Minas Gerais em 2026
Caso foi em fevereir e não tem relação com surto registrado em navio

Indicador acumula taxa de inflação de 12,13% em 12 meses O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10), medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), registrou inflação de 0,10% em maio deste ano, taxa inferior aos 2,48% observados em abril. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Com o resultado, o indicador acumula taxa de inflação de 12,13% em […]
Indicador acumula taxa de inflação de 12,13% em 12 meses
O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10), medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), registrou inflação de 0,10% em maio deste ano, taxa inferior aos 2,48% observados em abril.
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Com o resultado, o indicador acumula taxa de inflação de 12,13% em 12 meses, quase um terço do registrado em maio de 2021 (35,91%).
A queda da taxa de abril para maio foi puxada pelos três subíndices que compõem o IGP-10. O Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA), que mede o atacado, recuou de 2,81% em abril para 0,08% em maio.
O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede o varejo, caiu de 1,67% em abril para 0,54% em maio. Já o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) passou de 1,17% para 0,74%.
Edição: Denise Griesinger
Fonte: Agência Brasil

Caso foi em fevereir e não tem relação com surto registrado em navio

Cerimônia na Câmara dos Deputados homenageou corporação criada em 1809 e destacou a atuação da segurança pública no Distrito Federal

Evento alusivo à campanha Maio Amarelo será realizado no domingo (31). As inscrições estarão disponíveis por meio de link que será divulgado nos canais oficiais do órgão

Orientação da Emater-DF e ações da Seagri-DF ajudam produtores rurais em situação de vulnerabilidade a aprimorar o manejo no campo e ampliar a capacidade de cultivo
