
Kylie Jenner põe mansão na Califórnia à venda por R$ 100 milhões; veja fotos do imóvel
Aos 28 anos, a influenciadora se desfaz de propriedade em Hidden Hills enquanto finaliza 'fortaleza' dos sonhos
Cantora está curtindo cidades francesas ao lado de famosos, como Marina Sena, Lexa e MC Daniel
Depois de ter rodados várias cidades da América e Europa com sua nova turnê, Anitta passa merecidas férias no verão europeu. A cantora esteve em cidades como Saint Tropez e Ibiza para aproveitar o descanso ao lado de famosos como Lexa, Bruna Griphao, Marina Sena, Juliano Floss, MC Daniel e mais. O influenciador Alvaro, que também esteve com o grupo, falou sobre a viagem com a Poderosa na web.
“Ela (Anitta) realmente faz tudo. Por exemplo, ela que escolhe os restaurantes, faz as reservas do restaurante, escolhe as comidas, os passeios, tudo. Ela organiza tudo”, disse ele.
Com as fotos compartilhadas pelos famosos, é possível ver que o grupo curtiu passeios aquáticos e de barco, além de festa. No Instagram, Álvaro contou que amou viajar com Anitta, mas que se sentia tímido ao estar perto dela.
“Eu perto dela ainda consigo ficar muito tímido, sinto que ela me intimida. Sei lá. É a Anitta do seu lado, né. Eu sempre fico muito calado, mas toda vez que eu abro a boca pra fazer uma piada ela ri, ri muito. Tento me soltar, mas ao mesmo tempo penso: ‘Ai, meu Deus, vou soltar besteira perto dessa mulher inteligente’. Mas foi maravilhoso demais! Viajarei sempre que for chamada”, finalizou ele.

Aos 28 anos, a influenciadora se desfaz de propriedade em Hidden Hills enquanto finaliza 'fortaleza' dos sonhos

Funkeiras se afastaram e não deixaram claro o motivo do afastamento

Cantora está noiva do jogador de futebol americano Tavis Kelce

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira (1º/4) de cada nativo do zodíaco
