![Alane posa de biquíni na neve em viagem aos EUA; relembre outras famosas que, assim como ela, desafiaram o frio com pouca roupa](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250207105024077.webp)
Alane posa de biquíni na neve em viagem aos EUA; relembre outras famosas que, assim como ela, desafiaram o frio com pouca roupa
Outras mulheres já chocaram ao usar roupa de verão em temperaturas negativas. Confira!
Design curioso causou alvoroço entre os seguidores de Malu Borges, que chegou a montar um sanduíche dentro do acessório
A influenciadora digital Malu Borges chamou atenção nas redes sociais nesta quinta-feira (29) ao adquirir uma peça inusitada: uma bolsa da grife italiana Moschino em formato de baguete. A Baguette Bag, como é chamada, é um acessório que parece uma baguete gigante, feita em couro sintético e com detalhes que incluem uma corrente folheada a ouro. Com um preço de 1.495 dólares, a bolsa sai a R$ 8.415 reais na cotação atual, sem incluir impostos e frete.
A bolsa faz parte da linha outono/inverno de 2020 da Moschino, que explorou o universo das padarias, trazendo não só a baguete como inspiração, mas também outros itens, como croissants. O design curioso da bolsa, que se abre ao longo de seu comprimento como se fosse um pão cortado ao meio, causou alvoroço entre os seguidores de Malu, que imediatamente compartilharam suas opiniões sobre o acessório. A influenciadora chegou a montar um sanduíche dentro da bolsa.
“A cada dia você se supera”, comentou uma seguidora. “A bolsa perfeita para levar um lanchinho”, disse outra. “O trem mó caro e ela botando um pão dentro”, reparou um. “Doideira”, afirmou um seguidor.
No entanto, a aquisição luxuosa da influenciadora não foi a única coisa que gerou burburinho nas redes sociais esta semana. Um vídeo recente publicado por Malu, em que ela aparece trocando de looks e mostrando diferentes paisagens da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acabou gerando críticas de internautas. O vídeo, que interpreta a música “Meu lugar”, de Arlindo Cruz, conhecida por exaltar a vivência suburbana de Madureira, foi recebido com estranheza por muitos seguidores.
A gravação, realizada em locais como a Praia da Barra, o terraço de um shopping de luxo e o píer de um condomínio na Barra da Tijuca, não pareceu se alinhar com as descrições feitas pelo sambista na letra, que celebra o subúrbio carioca.
“O meu lugar é caminho de Ogum e Iansã, lá tem samba até de manhã, uma ginga em cada andar”, canta Malu enquanto exibe suas escolhas de moda, incluindo saias, chapéus de cowboy, calças jeans e botas.
Os comentários foram rápidos em destacar a discrepância entre a letra da música e os cenários escolhidos para a gravação. “Cadê o mercadão?”, “Fiquei esperando você aparecer em Madureira”, e “Zona Norte é pro outro lado”, foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores antes que Malu decidisse privá-los em sua conta do Instagram.
Outras mulheres já chocaram ao usar roupa de verão em temperaturas negativas. Confira!
Top model namora o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente
Atriz espera Kyara, sua primeira filha, fruto do casamento da artista com o também ator Thiago Luciano
Cantor pode ter privação de liberdade após descumprir pena referente à ação que o condenou por difamação contra apresentadora