
Expansão e modernização colocam o metrô do DF em nova fase de crescimento
Desde 2019, sistema recebeu três novas estações, melhorias tecnológicas e investimentos que garantem mais conforto e eficiência

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo do Catar Nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), o estádio Al Bayt recebe o duelo entre Inglaterra e Estados Unidos. Os ingleses, que golearam o Irã por 6 a 2 na estreia, tentam dar um …
Continue reading “Inglaterra x Estados Unidos: veja onde assistir, escalações e horário”
Tudo o que você precisa saber sobre o confronto válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo do Catar
Nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), o estádio Al Bayt recebe o duelo entre Inglaterra e Estados Unidos. Os ingleses, que golearam o Irã por 6 a 2 na estreia, tentam dar um importante passo para a classificação enquanto os americanos, que empataram com o País de Gales, tentam melhorar a situação no Grupo B.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/W/a/7VZhPYTKmacdmcAR30HA/ficha-inglaterra-x-estados-unidos.png)
Inglaterra e Estados Unidos se enfrentam nesta sexta-feira — Foto: ge
Galeses e iranianos também jogam nesta sexta, às 7h (de Brasília). A Inglaterra deixou uma boa impressão na goleada na primeira rodada, principalmente pela boa contribuição de jogadores jovens como Bellingham e Saka, que fizeram gol e jogaram bem. Os ingleses, no entanto, projetam que o duelo com os Estados Unidos será bem mais duro.
Isso porque a equipe americana tem atletas mais acostumados com jogos maiores, por muitos disputam grandes ligas, como Dest (Milan), Turner (Arsenal), Aaronson (Leeds), Adams (Leeds), De la Torre (Celta), McKennie (Juventus), Musah (Valencia), Pulisic (Chelsea), Reyna (Borussia Dortmund) e Weah (Lille).
Aliás, o histórico do confronto em Copas, embora pequeno, é favorável aos americanos. Em dois duelos, os Estados Unidos venceram uma vez (1950) e houve um empate (2010).
Dois dos jogadores que deixaram o campo contra o Irã com problemas físicos, Harry Kane e Maguire, se recuperaram e estão à disposição para a partida desta sexta-feira. Até pelo bom desempenho na estreia, a tendência é de que a base seja mantida.
A escalação provável: Pickford, Trippier, John Stones e Luke Shaw; Rice, Bellingham, Mason Mount, Saka, Sterling e Kane.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/f/a/KM4x5zS0AthLn7S2QZZg/inglaterra-1-.png)
A provável escalação da Inglaterra para enfrentar os Estados Unidos — Foto: ge
Desfalque: James Maddison (problema no joelho).
A equipe americana também deve manter a base da equipe da primeira partida, mas com a possibilidade de mudanças no meio de campo e ataque, com as entradas de Reyna e Wright.
A provável escalação: Turner, Dest, Zimmerman, Ream e Robinson; Adams, McKennie, Musah (Reyna), Pulisic, Weah e Sargent (Wright).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/V/z/G8lo6aQsikwBkQEOi9qw/estados-unidos.png)
A provável escalação dos Estados Unidos para encarar a Inglaterra — Foto: ge
Fonte: Por Redação do ge — Doha, Catar

Desde 2019, sistema recebeu três novas estações, melhorias tecnológicas e investimentos que garantem mais conforto e eficiência

Redução no número de casos é resultado de trabalho intenso de qualificação do pré-natal, ampliação da testagem rápida e tratamento oportuno dos pacientes

Tabagismo e consumo excessivo de álcool são os principais fatores de risco associados à doença; rede pública oferece biópsia e tratamento gratuitos

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 2,8 mil
