
GDF formaliza acordo de cooperação para modernização do Pavilhão do Parque da Cidade
Iniciativa tem duração inicial de 180 dias e não envolve repasse de recursos entre os participantes
Também há vagas para os cursos de formação de examinador de trânsito e de revisão para obtenção de CNH, que abordam temas como direção defensiva, primeiros-socorros, normas de trânsito e segurança viária
As inscrições para todos os cursos devem ser feitas presencialmente na Escola Pública de Trânsito | Foto: Divulgação/Detran-DF
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) está com inscrições abertas para diversos cursos, incluindo o Curso de Transporte Coletivo de Passageiros para Mulheres, o Curso de Formação de Examinador de Trânsito e Curso de Revisão Intensiva para a CNH.
Os cursos abordam temas como direção defensiva, primeiros socorros, normas de trânsito e segurança viária.
Curso de Transporte Coletivo de Passageiros para Mulheres
De 5 a 24 de fevereiro, o Detran-DF oferecerá o Curso de Transporte Coletivo de Passageiros para Mulheres, também no período noturno. Gratuito, o curso tem como objetivo qualificar mulheres interessadas em ingressar na área de transporte coletivo.
Curso de Revisão Intensiva para a CNH
Para quem está em processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o Curso de Revisão Intensiva ocorrerá nos dias 18 e 19 de janeiro. As aulas preparatórias têm como objetivo oferecer um reforço eficaz antes da prova de habilitação. O curso é gratuito.
Curso de Formação de Examinador de Trânsito
Entre 20 e 30 de janeiro, será realizado o Curso de Formação de Examinador de Trânsito, que ocorrerá no período noturno. Esta formação especializada visa capacitar profissionais interessados em atuar na avaliação de condutores. As vagas são limitadas e a matrícula é paga.
As inscrições para todos os cursos devem ser feitas presencialmente na Escola Pública de Trânsito, localizada na SEPS 706/906 – Asa Sul.
*Com informações do Detran-DF
Iniciativa tem duração inicial de 180 dias e não envolve repasse de recursos entre os participantes
Carros serão utilizados em atividades que promovam a qualidade de vida nos ambientes laborais
Em maio deste ano, foram registrados 40.089 admissões e 37.132 desligamentos; saldo positivo é de 2.957 pessoas com emprego formal
Agentes do Procon estão nas ruas cobrando documentos que justifiquem reajuste ocorrido na quinta (3)