
Hospital de Base realiza mais de 4,8 mil atendimentos de mastologia em 2025
Ampliação da estrutura dobra a capacidade de consultas oncológicas e melhora atendimento de qualidade
Capacitech visa descobrir novos talentos para atender à crescente demanda do setor de tecnologia
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Capacitech, curso gratuito de desenvolvimento de sistemas promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (Secti-DF), em parceria com o Instituto Bem Estar. A formação, oferecida online, inclui linguagens como HTML e Web Front-End.
Com a crescente demanda por profissionais qualificados no setor de tecnologia, o Capacitech visa preparar os participantes para aproveitar as oportunidades de um mercado em expansão, que oferece remunerações atrativas e amplas perspectivas de carreira. O curso tem como objetivo incentivar a formação técnica e a inserção profissional daqueles que desejam se destacar no campo tecnológico.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site oficial do projeto. Para participar, é necessário ter, no mínimo, o ensino básico completo e conhecimento em informática e internet.
Durante o curso, os alunos contarão com acompanhamento especializado, suporte para atividades práticas e palestras presenciais, proporcionando um ambiente de aprendizado dinâmico e interativo. A formação abrange temas como lógica de programação, inteligência artificial, construção de portfólio e o uso de ferramentas amplamente utilizadas no desenvolvimento de sites.
Com uma carga horária de 200 horas, o Capacitech oferece uma experiência intensiva em tecnologia. Ao final, os participantes receberão certificado de conclusão.
*Com informações da Secti
Ampliação da estrutura dobra a capacidade de consultas oncológicas e melhora atendimento de qualidade
Ex-presidente pode receber convidados neste sábado (18) das 9h às 18h
Expectativa é vacinar cerca de 160 mil animais no Distrito Federal ao longo de outubro; cerca de 350 profissionais estarão envolvidos na campanha
Transporte de passageiros concentra 58% dessas pessoas