
Instituto Fecomércio celebra o dia do estagiário com mutirão virtual
No Dia do Estagiário, celebrado em 18 de agosto, o Instituto Fecomércio-DF realizará o primeiro mutirão virtual de vagas do programa IF Estágio.
São 1.000 vagas oferecidas pelo projeto da Fábrica Social; inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 20 de novembro
Após a resolução de problemas técnicos na plataforma de inscrição, os interessados já podem se inscrever nas oficinas de corte e costura industrial do projeto Fábrica Social, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF). Ao todo, são 1.000 vagas disponíveis. As inscrições são realizadas de forma eletrônica no portal da pasta.
O projeto Fábrica de Social tem como objetivo capacitar pessoas interessadas em aprender habilidades nas áreas de costura, visando o fortalecimento da empregabilidade e a inclusão produtiva. A iniciativa faz parte de uma série de ações voltadas à qualificação profissional no Distrito Federal, promovendo oportunidades de aprendizado e geração de renda.
Para mais informações, confira o edital do projeto, publicado em 30 de outubro no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
*Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

No Dia do Estagiário, celebrado em 18 de agosto, o Instituto Fecomércio-DF realizará o primeiro mutirão virtual de vagas do programa IF Estágio.

O Senac-DF sediou, nos dias 12 e 13 de agosto, o I Seminário Estratégico de TI do Núcleo Norte/Centro-Oeste (NNCO)

Programada para este sábado (15) e domingo (16), abordagem vai passar por oito pontos

Alerta do Inmet indica condição de perigo e prevê índices entre 20% e 12%