
Ibaneis inaugura City Tour Cívico gratuito para turistas e moradores do DF
Projeto foi lançado na manhã deste sábado (19) pelo governador Ibaneis Rocha com saídas em três horários a partir da Torre de TV de terça a domingo
Há opções de cursos gratuitos de inglês, francês, alemão, japonês e espanhol para comunidade em geral e alunos da rede pública que perderam o período de matrículas As inscrições das vagas remanescentes dos centros interescolares de línguas (CILs) encerram neste domingo (6), com opções de cursos de inglês, francês, alemão, japonês e espanhol. Interessados devem …
Continue reading “Inscrições para vagas remanescentes nos CILs encerram neste domingo (6)”
Há opções de cursos gratuitos de inglês, francês, alemão, japonês e espanhol para comunidade em geral e alunos da rede pública que perderam o período de matrículas
As inscrições das vagas remanescentes dos centros interescolares de línguas (CILs) encerram neste domingo (6), com opções de cursos de inglês, francês, alemão, japonês e espanhol. Interessados devem se inscrever neste link para concorrer a uma vaga.
Podem participar estudantes da rede pública, ou que não foram contemplados ou que perderam o período de matrículas, alunos da rede privada e a comunidade em geral. Quem for selecionado terá o nome divulgado na próxima terça-feira (8).
No DF, há 17 CILs. Veja aqui quais idiomas cada um deles oferta.
Cada candidato poderá se inscrever para um único CIL, com até três opções de idioma, desde que haja vaga remanescente no nível e turno desejado. No momento da inscrição o interessado deve informar o CPF do candidato à vaga. Estudantes devem optar por cursos em turno contrário ao da matrícula na escola de origem.
Caso conquiste a vaga, o estudante deve apresentar a seguinte documentação:
As matrículas devem ser efetivadas entre os dias 9 e 11 de agosto, presencialmente nas secretarias das unidades dos CILs.
Projeto foi lançado na manhã deste sábado (19) pelo governador Ibaneis Rocha com saídas em três horários a partir da Torre de TV de terça a domingo
Aos 65 anos, a capital que foi desenhada para receber, sobretudo, veículos individuais caminha para o futuro com valorização do transporte coletivo. Gratuidade aos domingos e feriados, renovação dos ônibus e expansão do metrô são exemplos do avanço
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
Encenação baseada na liturgia cristã conta com investimento de R$ 1,7 milhão do GDF e reuniu 1,4 mil voluntários para garantir segurança, estrutura e emoção a céu aberto